Problema ao comprar Audi A3 1.8 T tiptronic

Adelmo

Novato
Boa noite, galera sou novato aqui no fórum e preciso da ajuda e opinião de vocês mais experientes, assim como a maioria aqui, eu sempre quis ter uma nave, sempre sonhei com uma A3 com teto solar etc.

Pois bem há uns 2 meses atras meu sonho se realizou, comprei uma Audi A3 1.8T 180 cv tiptronic em um leilão recuperado de financiamento até ai tudo bem, no edital dizia que estava apena com problemas no motor de arranque e que não ligava. Pois bem quando fui retirar o veiculo já veio a 1° surpresa o veiculo estava muito danificado, estofados parachoques, paralamas, horrível e judiado, dai quando chegou na oficina, veio a maior decepção o carro esta faltando muitas peças, mangueiras foram trocadas muitas peças da audi 150 cv, enfim o veiculo esta na oficina não liga e esta super danificado. e provavelmente com o cambio tiptronic danificado, pois o mecânico me disse que não tem uma gota de óleo no cambio

Deixei em uma oficina de confiança aqui em Itaquera, o mecânico é muito bom para este tipo de carro, já gastei mais de 3 mil lá com ele e ate agora nada o carro nem liga, já se passaram mais de 2 meses e nada, o problema é que não conheço ninguém bom e de confiança para mexer com esse carro aqui na região, por isso peço ajuda de vocês para me indicar um mecânico de confiança, pois vejo que o rapaz lá não esta querendo mexer no meu carro, pois todos que chegaram depois do meu são prioridades e u meu vai ficando para trás, não quero levar o carro em uma concessionaria senão o conserto vai ficar mais caro que o valor do veiculo. Sinceramente não sei o que fazer se compensa arrumar ou dar baixa no Detran e vender as peças, se alguém puder ajudar agradeço..

Meu email é [email protected]

Iuri

Membro
Bota abandonar...

Mais uma compra que vira pesadelo

Nada contra..mas aqui tem 500 tópicos sobre dicas de compra de a3..pra não virar pesadelo