Problema Abs porta fusível

Boa tarde

Estou com o Abs aceso que peguei o carro, no começo acendia e apagava, hoje está diteto. É o seguinte, pesquisando vi que naquele porta fusíveis em cima da bateria 2 dos 3 fusíveis são responsáveis pelo Abs (sendo da advertência amarela e da vermelha no CB). No meu caso os 2 estão acesos.. dando uma olhada melhor percebi que tem 3 fios soltos vindos do chicote que vai para o porta fusíveis e o mais estranho é que meu porta fusíveis não tem aqueles 3 fusíveis e nem conector. Será que se eu colocar resolve?

Passei o raster mas não consegui apagar as luzes, está acusando erro 00668 que pelo que vi é relacionado a problema com positivo, algo com energia..

francucci

Membro
Falta terra para o positivo verifique qual a aperagem do fusível nao pode passar 20 AP ok e o verde

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 7040E usando Tapatalk

francucci

Membro
Os 3 fusíveis que vao encima da bateria um e do ar condicionado os outros são abs sua caixa pode tar com problema do terra que e os fusiveis cinta uma chapinha e o terra e de 110 amperes ve se ele nao queimou

francucci disse:
Os 3 fusíveis que vao encima da bateria um e do ar condicionado os outros são abs sua caixa pode tar com problema do terra que e os fusiveis cinta uma chapinha e o terra e de 110 amperes ve se ele nao queimou

aí é que ta não tem aqueles fusiveis, os fios estão soltos.. tem algum jeito de colocar cada um em um porta fusivel seila?

Iuri

Membro
brendoncarvalho disse:
aí é que ta não tem aqueles fusiveis, os fios estão soltos.. tem algum jeito de colocar cada um em um porta fusivel seila?
Tem

Faz um porta fusível separado para cada um..eliminando a caixa ali..

Iuri disse:
Tem

Faz um porta fusível separado para cada um..eliminando a caixa ali..
Tem como me explicar? Então tem 3 fios (2 vermelhos e 1 vermelho risco verde) que creio que seria o plug. Os outros estão na caixinha mesmo com aquelas chapinhas, que estão feias e já pretendo trocar. Como faço pra fazer os porta? Qual amparegem em cada. E nas chapinhas qual amperagem também?

Agradeço desde ja

Iuri

Membro
brendoncarvalho disse:
Tem como me explicar? Então tem 3 fios (2 vermelhos e 1 vermelho risco verde) que creio que seria o plug. Os outros estão na caixinha mesmo com aquelas chapinhas, que estão feias e já pretendo trocar. Como faço pra fazer os porta? Qual amparegem em cada. E nas chapinhas qual amperagem também?

Agradeço desde ja
Então

Não posso te dizer agora como fazer.. Pq fiz.. Desculpa o eletricista fez a um.bom tempo atrás em.um antigo a3 meu

Ele desligou o fusível da ventoinha da caixa d fez um porta fusível por fora..como e aonde.ele fez a ligação eu não sei..o melhor é vc levar em uma auto elétrica e pedir pra ele fazer isso..

Ali são todos os fusíveis de 10 ou 20..

e

Iuri disse:
Então

Não posso te dizer agora como fazer.. Pq fiz.. Desculpa o eletricista fez a um.bom tempo atrás em.um antigo a3 meu

Ele desligou o fusível da ventoinha da caixa d fez um porta fusível por fora..como e aonde.ele fez a ligação eu não sei..o melhor é vc levar em uma auto elétrica e pedir pra ele fazer isso..

Ali são todos os fusíveis de 10 ou 20..
Esses de 10 ou 20 que você diz são aqueles em cima da bateria né? Que tem 3

francucci disse:

Acho que vou fazer um jump com porta fusível de 20 para cada um desses 3 fios soltos direto no polo. E trocar as 4 cintas de fusível que são de 110. Correto?