Problema A3 - nao consigo solucionar

gabrielm

Novato
hahah topico antigao do @roxo !!

amigo, utilize a busca que tem um link pro manual aqui no forum...aproveita e passa la nas apresentações...

Pessoal, não sei se este é o tópico correto, mais tenho um AUDI A3 1.8 Turbo Automático e estou tendo o seguinte problema o carro funciona tudo belezinha derrepente ele acenda a luz de EPC e a luz de Controle de Tração e o carro fica xoxo e até morrendo ai você desliga e liga ele várias vezes e ele volta a funcionar tudo belezinha novamente.
Quando leve ele no mecânico aqui em Campinas ele passou o Scanner e me mandou trocar as Bobinas que ficam em cima da Vela e as Velas mais continua do mesmo jeito ele acusa no scanner problemas no corpo de borboletas.

Agradeço a ajuda de quem puder me ajudar

gabrielm

Novato
oi.

seguinte, deve ta com problema no sensor ali do corpo da borboleta. desconecta o sensor, limpa ele...coloca de volta, calibra no vag (grupo 60, measuring bloks em engine). aproveita e limpa o sensor do acelerador tambem. depois veja se volta o erro. pode ta sim com problema ou no corpo todo da borboleta, ou no sensor só.

se tu tem o vag tu consegue se virar.

att

Oi galera!!!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar uma questão. A luz central (Central e luzes de leitura) internas não acendem, mas as luzes de baixo dos tapa-sol funcionam normalmente. Teve algumas vezes que ele voltou a funcionar e não está funcionando mais.
Ja verifiquei e não é o fusível, perguntando para um amigo ele disse que a princípio deveria jogar um WD45 nas fechaduras que podia ser sujeira ou coisa assim, mas não adiantou.
Estou caçando o que pode estar acontecendo, será que seria algo relacionado com o alarme ou um computador central?

Abraços