[Problema] 3 bips quando liga o motor

rc_dutra

Novato
Oka amigos, estou com o CB queimado e gostaria de saber se alguem conece estes bips, ligo o motor depois de uns 2 minutos da 3 bips e para, lembrando que o motor funciona perfeitamente e meu audi é 1.6 2001! Grato por qualquer informação e no aguardo!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
com o pc de bordo queimado fica bem dificil amigo!

sei la, verifique todos os fluidos, pastilha de freio, passe o VAG....

EDIT>: ele tá QUEIMADO mesmo???????????? Tem certeza que não está apenas apagado? Aperte o botão reset rapidamente em baixo da alavanca e vê se ele acende.

gabrielm

Novato
rc_dutra disse:
Oka amigos, estou com o CB queimado e gostaria de saber se alguem conece estes bips, ligo o motor depois de uns 2 minutos da 3 bips e para, lembrando que o motor funciona perfeitamente e meu audi é 1.6 2001! Grato por qualquer informação e no aguardo!
andré, o colega falou 3 bips...esses avisos que mencionou fazem um bip só.

para 3 bips tem 3 possibilidades:

- falha no sistema de freios;
- nível ou temperatura do líquido de arrefecimento;
- pressão do óleo do motor muito baixa;

primeiro tenta ver se não ta desligado mesmo o cb.

boa sorte.

magoo

Membro
Quando o som é de apenas 1 bip geralmente é coisa que não tem tanta urgencia que da pra continuar rodando
Agora tudo relacionado a 3 bips é caso de parar o carro na hora e chamar o reboque provavelmente é relacionado a água ou óleo e vc pode travar o motor se continuar rodando.

gabrielm

Novato
com 1 bip tem uma sim que é perigoso continuar rodando....nível do óleo do motor......

ja falei outra vez, mas acho que tem que ter um topico fixo com essas informações.

basta colocar essa página do manual:

simbolos+de+alerta.JPG

rc_dutra

Novato
opa fico grato pelos esclarecimentos galera, levarei amanham mesmo no mecanico, não sabia que os bips erão tão serios, ja verifiquei e o oleo ta no nivel baixo mesmo, fico grato pela ajuda!!