Primo pobre - VW Golf GTI MK4 Stroker

[background=rgb(229, 229, 229)]VW Golf MK4 GTI, original 1.8 20v Turbo.[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Prata - 4 portas[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Atualmente 2.0 20v [/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Pistões forjados 83.5mm Flat Top[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Bielas Forjadas[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Virabrequim A3 SPB 92.8mm[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Prisioneiros cabeçote ARP[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Parafusos de biela ARP[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Cabeçote 20v AGU (OEM Large Port)[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Coletor ADM Large Port c/ Power Gasket[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Coletor SPA (Fundido)*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Waste gate SPA U.S.A*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Turbo Garrett GT-R 2876[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Blow-off TIAL Q[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Intercooler frontal[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Inlet pipe FULL Inox 4"*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Pressurização FULL Inox 2.5"[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Downpipe FULL Inox 3"[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Cat-back FULL Inox 2.5"[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]MAF House Passat VR6 B5[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Filtro de Ar K&N RE-0810[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Catch tank 4 litros*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]DUAS Bombas externas Bosch Alcool*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Bomba interna Walbro 255[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Canister Delete*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Oil Catch tank Inox[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Regulador 4bar OEM Golf[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]coletor de admissão Plenum Ross*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Embreagem de ceramica 1800lbs*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Volante de aluminio*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Comando de admissão AGN*[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Comando de escape AGU[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Wideband AEM[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Boost gauge AEM[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Turbo timer APEX'i[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Volante MOMO Race[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Pedais Golf R32[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Puxadores e molduras Golf R32[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Rodas O-Z Superleggera 18x8 ET35 (7kg)[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Pneus 225/40 R18[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Freios dianteiros: Brembo 6 pistons (Cayenne Turbo S) + 320mm (provisórios)[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Freios traseiras: pinças OEM + 300mm[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Amortecedores Bilstein Sport[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Molas H&R Race[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Strut bar dianteira e traseira[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]sway bar dianteira Neuspeed[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]espaçadores 15mm traseira e 10mm dianteira[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Acerto Overspeed.[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Basicamente é isso...devo ter esquecido de algo, mas o basicão ta ai.[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]não é mto mas é divertido.[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Ultima passagem em Dinamometro com 1.3kg de pressão deu 440hp e 57kg de torque.[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Porem estava sem as peças que estão marcadas com (*) asterisco.[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Proximo acerto pretendo andar com 1.5~1.7kg, pretendo passar dos 500bhp, vamos ver ![/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]Vou postar duas fotos antigas, estou sem atuais.[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]Mas tiro assim que possivel.[/background]
[background=rgb(229, 229, 229)]abs[/background]

[background=rgb(229, 229, 229)]
dsc01868x.jpg
dsc01869bd.jpg
[/background]
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mas que carrão!

Parabéns mesmo!! Nossa, parece tão inocente :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
 

Thomas

Administrator
Show de carro! Carro bem montado! Nao curto muito rodas pretas, mas ficou bom no seu carro, deixou ele agressivo!

Parabens! Depois posta mais fotos da crianca!
Abrs
 
Bem vindo Wallllly !!!

Isso aí, o carro já era "faca na caveira"... e cada vez melhor !

Esse é o cara.

Fala Junior, quero adiantar logo os detalhes pra gente marcar o acerto.

abraçao.

_____________________________________________________________________________________________________

Só pra ilustrar um pouco mais o tópico...
fotos do Intake Manifold Plenum da Ross Machine Racing !
identico ao meu (q ainda não chegou, ta demorando mto...)
a diferença é que o meu é Large Port.

DSC03249.jpg
DSC03251-1.jpg
DSC03250.jpg
16vintake2.JPG


Unica coisa que vou mudar nele é que vou polir...e a flauta será preta, acho q pintada mesmo !

Lembrando que tirando montagem de motor e cambio e acerto da ECU, o resto é tudo feito na minha casa, por mim mesmo !
Adoro mexer com inox e desmontar e montar as coisas, as vezes acho até a parte de fazer mais legal do q andar...kkkk...vai entender !

Conforme eu for mexendo vou atualizando aqui.

abs
 

MarceloA3T

Membro
Ae Wallace bem vindo por aqui !! heheh

Esse GTI é Top !! Esse tem a pegada Racing !
Alivio de peso e o tudo mais !! Bancos traseiros pra que ?? heheh não vaí ninguem ali !!

Parabéns pelo carro !

Abração
 
Topo