rogeriocabral disse:Isso é o que chamo de "FRIO DO URSO" kkkkk. Ô Gabriel, o que significa aquele símbolo do lado esquedo da temperatura +2C? Nunca apareceu isso no meu.
Rodinei disse:Putz, ai sim éh frio pra tirar uma onda,kkkk, descer aquela Serra do Rastro neste tempo deve ser a maior emoção!!!
Bom proveito ai Gabriel.
Vlw.
MarceloA3T disse:rogeriocabral disse:Isso é o que chamo de "FRIO DO URSO" kkkkk. Ô Gabriel, o que significa aquele símbolo do lado esquedo da temperatura +2C? Nunca apareceu isso no meu.
Simbolo de gelo ! (*)
Quando a temperatura chegar a 5 graus positivos ja aparece esse simbolo.
Eh sinal que a agua do limpador do parabrisa, e a agua do radiador pode congelar se nao tiver aditivo !
rogeriocabral disse:Pois é Della, é isso mesmo, está na página 97 do manual. Apesar de fazer sentido aquilo que o Marcelo disse, ainda que não esteja relacionado com o "cristal" que aparece no painel.
gabrielm disse:tem uma coisa ai. o lavador traseiro congelou. mas o dianteiro nao. tem uma coisa que esquenta a agua ali eu acho...até porque tinha gelo no vidro todo. ...atras fui ligar pra sair agua, nao saiu e a palheta correu por cima do gelo umas 2 vezes até começar a sair..kkk