Primeiro AUDI - Preciso de Ajuda

allangca

Novato
Galera, comprei meu primeiro AUDI, um A3 2008 1.6, carro muito bom, gostei muito mas uma semana após comprar começou uns problemas, porta traseira lado do motorista não abre por fora, apenas por dentro e após acionar por dentro ela passa a abrir por fora normalmente, porta do motorista as vezes da problema e passa a não abrir no contro, apenas na chave mas todas elas travam normalmente, vidro ok, sobe e desce no controle, quando desligo o carro e tiro a chave da ignição após uns 10s ele pisca as setas como se tivesse acionado o alarme e faz tipo barulho de trava mas a não trava as portas, alguém poderia me ajudar ou indicar um local no rio para levar pois em minha cidade como é pequena não tem quem mexa em travas de AUDI.

monte

Membro
Puts, nunca vi todos esses sintomas, mas meu irmão tem um Bora, e teve problema parecido na porta do motorista. As vezes travava, as vezes não. As vezes não destravava e assim vai. No final de tudo teve que trocar o conjunto da fechadura por dentro, pois é quem comanda a porta com as travas originais. Acho que vale avaliar as tuas também. O dele foi pago 700 reais mais ou menos na concessionaria uma fechadura nova.