Glad
Novato
Olá meus amigos!!!
Depois de uma semana com o carro na Oficina com problemas no motor de arranque e falta de tempo para solucionar, graças a Deus, peguei o carro hoje.
Trata-se de um A3 1.8 aspirado, GASOLINA/GNV (ECA), ano 1997.
Marcando no painel (provavelmente adulterado, 114mil KM)
Claro que, devido ao ano, precisa de uns ajustes básicos e outros mais sérios, sendo eles:
1 - Luz do ABS acesa
2 - Telas do alto falante traseiro fora do forro de porta
3 - Banco do motorista não trava, sempre fica levantando o assento
4 - Forro abaixo do porta luvas solto
5 - Suporte do porta luvas acima do forro lado esquerdo quebrado (onde vai o parafuso)
6 - Constatado vazamento em uma das mangueiras do sistema de arrefecimento (ao armar ventuinha, a agua percorre o sistema e vaza abaixo da mangueira do filtro de ar, resumo: toda hora encher reservatorio)
7 - LCD do Painel de instrumentos ferrado
8 - Embreagem não me parece 100% pois com o carro em movimento e marcha engatada, parece que ele eleva o giro ao pressionar o pedal e ao passar a marcha e soltar a embreagem, desce o giro e retoma quando vou acelerar.
9 - Constatado um tec tec tec de algum dos esticadores (QUASE CERTEZA QUE É DA CORREIA DENTADA - RESTA SABER SE É POLIA OU O PROPRIO ESTICADOR)
10 - O carro está com final esportivo, o barulho é lindo, mas não é um barulho "limpo". Quando chega em 3mil giros parece que o carro todo treme, mas o carro em lenta é 100%.
Como nunca tive um, gostaria da opinião dos "mais velhos" no assunto.. vamos lá?
Devido a forma como o negócio foi feito, estou feliz em não ter, até agora, problemas mais sérios.
O que eu mais preciso no momento é uma direção, saber por onde começar, pois vou arrumar o carro e ficar pra mim, com certeza.
Muito obrigado a todos e aguardo ansiosamente as respostas.
Depois de uma semana com o carro na Oficina com problemas no motor de arranque e falta de tempo para solucionar, graças a Deus, peguei o carro hoje.
Trata-se de um A3 1.8 aspirado, GASOLINA/GNV (ECA), ano 1997.
Marcando no painel (provavelmente adulterado, 114mil KM)
Claro que, devido ao ano, precisa de uns ajustes básicos e outros mais sérios, sendo eles:
1 - Luz do ABS acesa
2 - Telas do alto falante traseiro fora do forro de porta
3 - Banco do motorista não trava, sempre fica levantando o assento
4 - Forro abaixo do porta luvas solto
5 - Suporte do porta luvas acima do forro lado esquerdo quebrado (onde vai o parafuso)
6 - Constatado vazamento em uma das mangueiras do sistema de arrefecimento (ao armar ventuinha, a agua percorre o sistema e vaza abaixo da mangueira do filtro de ar, resumo: toda hora encher reservatorio)
7 - LCD do Painel de instrumentos ferrado
8 - Embreagem não me parece 100% pois com o carro em movimento e marcha engatada, parece que ele eleva o giro ao pressionar o pedal e ao passar a marcha e soltar a embreagem, desce o giro e retoma quando vou acelerar.
9 - Constatado um tec tec tec de algum dos esticadores (QUASE CERTEZA QUE É DA CORREIA DENTADA - RESTA SABER SE É POLIA OU O PROPRIO ESTICADOR)
10 - O carro está com final esportivo, o barulho é lindo, mas não é um barulho "limpo". Quando chega em 3mil giros parece que o carro todo treme, mas o carro em lenta é 100%.
Como nunca tive um, gostaria da opinião dos "mais velhos" no assunto.. vamos lá?
Devido a forma como o negócio foi feito, estou feliz em não ter, até agora, problemas mais sérios.
O que eu mais preciso no momento é uma direção, saber por onde começar, pois vou arrumar o carro e ficar pra mim, com certeza.
Muito obrigado a todos e aguardo ansiosamente as respostas.