Primeiras duvidas de um A4 2002

FKF

Novato
Ola Pessoal...
Acabei de adquirir um A4 2002 e estou adorando o carro. Sou fuçador e ja quero fazer algumas coisas nele como colocar camera de re e instalar um xenon.Mas tenho algumas duvidas sobre o carro.
- Quando ligo o painel vejo que em alguns videos americanos ele faz varios beeps ate ligar o motor.O meu nao faz isso...
- Como programar para fechar os vidros com um toque no alarme e nao ficar segurando o botao?
- No painel a primeira parte do computador de bordo esta mais escura que as outras, tem alguma lampada pra trocar?
- É necessario comprar um xenon can-bus?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato...

Vlw

FKF

Novato
Ae pessoal
Parece que existem 2 beeps ... 1 de porta aberta e 1 de aviso do cinto...parece tmb que da para configurar isso pelo scanner.
Fechar os vidros pelo alarme acho que nao da, mas vou tentar achar a central de alarme e ver os fios
Lampada do painel acho que vou ter q abrir pra descobrir porque parece que só eu tive esse problema
Quanto ao xenon can-bus acho que vou ter q comprar esse mesmo e testar.Ninguem tem xenon?

Vlw

Acho que não precisa "puxar fio" pra fechar o vidro no botão... Se for possível fazer isso sem adaptações, provavelmente vc conseguirá fazê-lo pelo VAG