Pressurização POF hahaha

marcojrnl

Membro
aff, ontem fui sair com patroa, e normal igual todo mundo rsrs rolo 1 briguinha de leve, dxei ela em ksa e pra desestressar fui dar umas aceleradas, qndo do nada a pressão começou a cair e não passava de 0,5 e mesmo assim sem aquela pegada, qndo fui ver tava dando uns assobios no cofre do motor qndo acelerava, minha pressurização tava com uns 2 furinhos pequenos, será q é ali ?? visto que com calor o furo dilata correto?

alguem conhece um lugar pra eu fazer 1 pressurização nova? vou refazer tudo pra nao ter dor de kbeça mais com isso rsrs.

marcojrnl

Membro
parece q eh lah mesmo ...passei 1 colinha ate chegar amanha e realmente parece ser lah ..pressurizou blz agora mas furou de novo udshudsauhsaduhsa!

marcojrnl

Membro
eu vou em 1 casa de scapes de BH q 1 brother meu trabalha e vo pedir ele pra fazer pra mim a pressurizacao, o cara tem a manha.
vlw ae!

JonathanS

Novato
Outra alternativa é comprar a mangueira original (melhor) ou comprar as de silicone mesmo, as de turbo e adaptar. No meu estourou duas mangueiras, uma comprei original (prox. a R$ 300,00) e a segunda, nao quis comprar original nao rsrs comprei as de silicone (R$50,00) e tudo resolvido!! rs Pq mesmo q vc vá em casa de escapes, terá q comprar as junções em silicone ou borracha e adaptar bastante, acho viável para carros com mais de 300 cv, fora isso, qdo vc for vender o carro pode desvalorizar, visto q é um carro mexido.

marcojrnl

Membro
sim claro, mas meu carro foi poca coisa mexida, a unica coisa foi turbina k04 up grade, pois eh to ligado qnto as junções, so que eu tava querndo refazer ali do intercooler ate a admissao, vc ja axou a mangueira aquele S pronto ?

JonathanS

Novato
Só veja numa oficina de preparação a medida da admissão, por exemplo se é tudo em 2,5 pol. ou parte 2 pol., parte 3 pol. isso deve fazer diferença tb