Pressao de turbo instavel

Boa noite galera sou novo aqui,estou com um problema no meu carro Audi sport back 2.0tfsi 2007,o carro nao falha lenta perfeita mas do nada quando acelera a pressao de turbo nao vem e do nada vem alguém já passou por isso?

Tb sou novo aqui , mas passei rescente por um caso desses com a minha argola, igual a sua. O carro andava bem, chegava bem nos 7000rpm..mas parecia mais um aspirado do que um turbo. Medindo via obd2 encontrei de 0,3 bar no maximo. Desliguei a famosa n75 para ver se o modulo estava mandando cortar a pressao via wastegate e ai piorou foi pra 0 a pressao( fica a dica se o carro vier com zero de pressao). Religuei ela e voltou a 0,3 bar. Verificando geral, tubos , mangueiras pressurizadas, encontrei um conector de um sensor proximo do coletor de entrada,( nao sei o nome nem codigo dele), fica no tubo plastico em frente a ventoinha, (responsável pela conecçao entre a saida do intercooler e o coletor de admissão), ele nao estava conectado perfeitamente ( ou seja nao havia sinal desse sensor). Tirei e coloquei novamente o conector e dessa vez ele forçou um pouco e encaixou. Num passe de magica ganhei meu carro de volta, pico de 1.2bar e 0,9 bar constante. Sei que esse leitores ching-ling sao porcarias ... mas nada de msg de erro no sistema, só o motor nao tinha a pegada,