Boa noite galera sou novo aqui,estou com um problema no meu carro Audi sport back 2.0tfsi 2007,o carro nao falha lenta perfeita mas do nada quando acelera a pressao de turbo nao vem e do nada vem alguém já passou por isso?
Tb sou novo aqui , mas passei rescente por um caso desses com a minha argola, igual a sua. O carro andava bem, chegava bem nos 7000rpm..mas parecia mais um aspirado do que um turbo. Medindo via obd2 encontrei de 0,3 bar no maximo. Desliguei a famosa n75 para ver se o modulo estava mandando cortar a pressao via wastegate e ai piorou foi pra 0 a pressao( fica a dica se o carro vier com zero de pressao). Religuei ela e voltou a 0,3 bar. Verificando geral, tubos , mangueiras pressurizadas, encontrei um conector de um sensor proximo do coletor de entrada,( nao sei o nome nem codigo dele), fica no tubo plastico em frente a ventoinha, (responsável pela conecçao entre a saida do intercooler e o coletor de admissão), ele nao estava conectado perfeitamente ( ou seja nao havia sinal desse sensor). Tirei e coloquei novamente o conector e dessa vez ele forçou um pouco e encaixou. Num passe de magica ganhei meu carro de volta, pico de 1.2bar e 0,9 bar constante. Sei que esse leitores ching-ling sao porcarias ... mas nada de msg de erro no sistema, só o motor nao tinha a pegada,