Pressao de combustivel

marcojrnl

Membro
borsh dos gol flex... paguei 150 pilas...dai fui num ferro velho de 1 brother meu...e procurei lah 1 pre filtro que tivesse a base fexada para o retorno e pronto. ficou perfect... nao da falta...nem nada... vo desmontar amanha e posto fotos.
 

marcojrnl

Membro
a outra coisa...como a bomba flex eh mais fina... pra nao fica solta dentro do copo coloquei 2 calços 1 de cada lado da bomba..e travou ela lah dentro.
 

Micuim

Membro
Marco, bom que tenha resolvido.
No meu caso, não faria esta ginástica toda... colocaria a bomba específica e pronto...
 

chedid

Administrador
Júnior disse:
chedid disse:
a sim, fez o certo, o meu tem uma bomba do gol GTI adaptado no copo....
A adaptaçao ficou complicada tbm Chedid????
explica detalhes ai pra mim por favor.

fala nobre amigo, cara, não ficou complicada não, na verdade eu pedi já compo, paguei na época 330,00 com copo na GTI + 10 na dinamica, já veio adpatado, mas num é nadaaaaaaaaaa complicado não
 

marcojrnl

Membro
é pelo q vi as de gti adaptada dentro do copo, vem com a carcaça diferente...e cabe certinho dentro do copo dos a3. ne isso chedid? pelo menos foi oq vi uma vez o cara vendendo no ML .
 

chedid

Administrador
marcojrnl disse:
é pelo q vi as de gti adaptada dentro do copo, vem com a carcaça diferente...e cabe certinho dentro do copo dos a3. ne isso chedid? pelo menos foi oq vi uma vez o cara vendendo no ML .

a bomba é maior, ai eles recortam o copo original e adaptam ela dentro, quando eu tirar ela para limpar baterei fotos
 
Topo