Pressão Pneus, Vidro Elétrico, Retrovisor, Cambio,Bancos ...Duvidas Carro Recem Comprado

Bom dia Amigos!

Adquiri um audi 1.8T Sedan 2013/2014. Estou muito feliz com ele, gostaria de sanar algumas dúvidas:

1) O vidro elétrico funciona normalmente, quando seguro o botao de destravar da chave ele abaixo os vidros, porém quanto aperto o botão de travar da chave o vidro não sobe, levei um loja de acessorios/som, mas não conseguiram resolver, sabem se tem alguma configuração para fazer? Já tentei subir o vidro manual e deixar segurado por alguns segundos mas nao adiantou.

2) O retrovisor lado passageiro não tem a função de configurar quando engata a ré?

3) O antigo dono substituiu o corpo de válvulas do cambio, após quantos km devo substituir o fluido do cambio e da mecatronica?

4) Estou com pneus 225/45 R17 94V qual pressão voces recomendam?

5) Em relação aos bancos de couro posso lavar com detergente neutro e utilizar creme nívea para hidratar?

6) Vi no mercado valvula de espirro forge, é possivel colocar nele, pois parece que o espaço entre o coletor e a valvula diverter é tão pequeno.

7) O farol posso andar com ele no AUTO na estrada durante o dia?não leva multa?
 
Topo