Pressão do turbo

Bom dia.
Montei meu carro com a turbina original mesmo, pq as adapatações iriam demorar demais e precisava do carro.
Agora ele ta dando 0.7kg de pico e baixa pra 0.55kg.
Na sonda, em quarta marcha até 6000rpm, marca sempre mais de 800mV. Será que ta normal, ou teria que estar com menos pressão?
 

Tezotto

Membro
marcosfera disse:
Bom dia.
Montei meu carro com a turbina original mesmo, pq as adapatações iriam demorar demais e precisava do carro.
Agora ele ta dando 0.7kg de pico e baixa pra 0.55kg.
Na sonda, em quarta marcha até 6000rpm, marca sempre mais de 800mV. Será que ta normal, ou teria que estar com menos pressão?

qual a motorização do seu carro?
 
Sim, é o 150CV.
Me falaram que era pra dar 0.6kg de pico e baixar pra 0.4kg.
Mas acho que se num ta dando falta de combustivel, posso deixar assim, não é?
 

Tezotto

Membro
marcosfera disse:
Sim, é o 150CV.
Me falaram que era pra dar 0.6kg de pico e baixar pra 0.4kg.
Mas acho que se num ta dando falta de combustivel, posso deixar assim, não é?

Na verdade isso é relativo, precisa ver a que nivel do mar você está.

A central calcula a massa de ar... a pressão utilizada é consequencia da massa aspirada.... e isso depende da altitude onde o carro está...
 
Eu queria saber... o kara daqui que fez o chip do meu jura que era pra dar 1.3...

mas tah 1.1 em 4000 em 4200 cai pra 1.0...e em 5000 fica em 0.9 ateh cair para 0.7 em 6000mil..


sera normal ou estou com algum problema?
 
propeople2 disse:
Eu queria saber... o kara daqui que fez o chip do meu jura que era pra dar 1.3...

mas tah 1.1 em 4000 em 4200 cai pra 1.0...e em 5000 fica em 0.9 ateh cair para 0.7 em 6000mil..


sera normal ou estou com algum problema?

Fez com o Overspeed? Ele que fez o meu 150. Bate 1,1 de pico, acho q seu eu colocar podium deve beirar esses 1,3 que ele te disse mesmo.

Mas é o que já disseram aí pra cima, depende N fatores a pressão que é mostrada no manômetro, não só do chip...

Abs,
 
Topo