Claudião disse:Os manos tão chapados.... tá certa unidade, ou tá em libra, psi, pqp....
Mano, manda 30/30 vc tá equilibradissimo.... se for pista lisa 100%, manda 32 no front e 30 atrás...
ai si tiver igual a kombi de lotação.... 32/32 no máximo, NUNCA usei, prefiro 30/30....
fica na mão, se é que vc me entende...no jeito da tocada, no trilho !!!
Se for pra pista a historia é outra....
ABç
AureoJr disse:é, to rodando com 30 na frente, realmente o pneu fica parecendo murcho saka?? bem mais baixo que os de trás com 28.. mais vai ficar assim, vou ficar cuidando se vai ter algum desgaste fora do comum agora..
AureoJr disse:Claudião disse:Os manos tão chapados.... tá certa unidade, ou tá em libra, psi, pqp....
Mano, manda 30/30 vc tá equilibradissimo.... se for pista lisa 100%, manda 32 no front e 30 atrás...
ai si tiver igual a kombi de lotação.... 32/32 no máximo, NUNCA usei, prefiro 30/30....
fica na mão, se é que vc me entende...no jeito da tocada, no trilho !!!
Se for pra pista a historia é outra....
ABç
Entao Claudiao, fui la ver todo facero na porta as libras, esta la o enchimento a frio dos pneus em psi 42 na frente e ps1 38 atras.. eu acho que vai ficar sem condicoes de andar cara.. ainda mais nesses asfaltos aqui... fuii de 30 na frente e 28 atras.. o que achaa??
abracooo
PatrickMello1969 disse:AureoJr disse:é, to rodando com 30 na frente, realmente o pneu fica parecendo murcho saka?? bem mais baixo que os de trás com 28.. mais vai ficar assim, vou ficar cuidando se vai ter algum desgaste fora do comum agora..
Aureo,
Rodava com 32 nas 4 no meu SPB e ficava duro e patinava com facilidade, pois tem Up.
O Claudião me sugeriu 30 nas 4 e ficou bem legal.Não mexi mais na calibragem desde então.
Minhas rodas são as originais e o modelo da SPB é 2010.
Abs,
Patrick Mello
gabrielm disse:oi...
acho que nao pode dar essa impressão de estar murcho. ele pode começar a desgastar errado...derrepente anda um tempo assim e da uma olhada pra ver se os pneus nao estao gastando de forma irregular...
lexupdate disse:Aureo, essa pressão deve ser para asfalto europeu...onde o pneu não faz parte da suspensão, quem aguenta é o amortecedor...hehehe
Eu tenho 225/45/17 no meu e ando com 35 de pressão na boa, mas mesmo assim fico com a impressão de que ele tá meio murcho na frente...acho que pra mudar isso só alterando o perfil do pneu mesmo...
abraço!
Claudião disse:AureoJr disse:Claudião disse:Os manos tão chapados.... tá certa unidade, ou tá em libra, psi, pqp....
Mano, manda 30/30 vc tá equilibradissimo.... se for pista lisa 100%, manda 32 no front e 30 atrás...
ai si tiver igual a kombi de lotação.... 32/32 no máximo, NUNCA usei, prefiro 30/30....
fica na mão, se é que vc me entende...no jeito da tocada, no trilho !!!
Se for pra pista a historia é outra....
ABç
Entao Claudiao, fui la ver todo facero na porta as libras, esta la o enchimento a frio dos pneus em psi 42 na frente e ps1 38 atras.. eu acho que vai ficar sem condicoes de andar cara.. ainda mais nesses asfaltos aqui... fuii de 30 na frente e 28 atras.. o que achaa??
abracooo
Tá bom!!! essas calibragens sugeridas , é o que a galera falou, só pros tapetes europeus...
Aqui é loucura...
Aqui eu acho 32 o limite... mas não uso, e prefiro a calibragem da frente igual a traseira...30...
Mesmo assim, se eu sentar a bota de saida, queima uma borracha boa... até o controle de tração
entrar em ação... o sprint booster é ferro !!!
Claudião disse:Aureo, essa bagaça vc tira a capa que fica embaixo do acelerador, existe um plug nessa área, vc tira o plug, coloca no plug do sprint,
e pluga o sprint aonde estava o original... coisa de 2 palito.
o sinal do acelerador vai de 0 a 12V, originalmente numa velocidade, com o sprint o sinal bate 12V bem mais rapido...
e vc tem a opção de ligar ou desligar num botão, ou, seta no race e tira o fio...
é show.
AureoJr disse:Claudião disse:Aureo, essa bagaça vc tira a capa que fica embaixo do acelerador, existe um plug nessa área, vc tira o plug, coloca no plug do sprint,
e pluga o sprint aonde estava o original... coisa de 2 palito.
o sinal do acelerador vai de 0 a 12V, originalmente numa velocidade, com o sprint o sinal bate 12V bem mais rapido...
e vc tem a opção de ligar ou desligar num botão, ou, seta no race e tira o fio...
é show.
opa opa opaa.. curti heimm.. aonde eu compro esse plug maravilhaa kkkkk e qto vc pagou??
PatrickMello1969 disse:Áureo,
Atrás o original manda colocar 36.Na frente não lembro se é 41 ou 42.Isso para até 3 pessoas, hein?
As autorizadas Audi entregam o carro com essa calibragem e dizem que a Audi não permite que seja utilizada calibragem diferente.
Abs,
Patrick Mello
AureoJr disse:ahahaha cakei Claudião... teria que ir ai um dia antes do encontro, que ai ja aproveitava o encontro com a galera.. vamos ver.. vou namorando a ideia..
cara ontem eu botei a libra recomendada, 42 na frente e 38 atras, pra falar a verdade, nao senti ele mais duro, e sim mais firme, senti tbm uma pancada mais forte qual vou subir um desnivel por exemplo.. mais de resto realmente o carro ficou melhor.. mais no chão.. volante mais mole ainda.. curti até.. so nao curti essa pancada mais seca em desnível, mais que o carro ficou mto mais firme, ficou.
PatrickMello1969 disse:Áureo,
Atrás o original manda colocar 36.Na frente não lembro se é 41 ou 42.Isso para até 3 pessoas, hein?
As autorizadas Audi entregam o carro com essa calibragem e dizem que a Audi não permite que seja utilizada calibragem diferente.
Abs,
Patrick Mello