Micuim disse:Os A3 não têm aquela mangueirinha que sai do tanque não( vulgo "ladrão")?
Thomas disse:o loko... ai é pressão demais..
O canister é uma peça que fica perto do reservatório de água do parabrisa mesmo.
Ela tem uma tampinha verde " musgo" e pode perceber com o carro liga que ela fica fazendo um barulho intermitente, tipo tec tec tec..... bem estranho se reparar, mas é normal!
Abração
Thomás Lélis
Thomas disse:o loko... ai é pressão demais..
O canister é uma peça que fica perto do reservatório de água do parabrisa mesmo.
Ela tem uma tampinha verde " musgo" e pode perceber com o carro liga que ela fica fazendo um barulho intermitente, tipo tec tec tec..... bem estranho se reparar, mas é normal!
Abração
Thomás Lélis
Eu nunca resolvi esse e unico problema do meu carro .. eu ando com a tampa do bocal do combustivel um pouco frouxa, como sempre abasteco no mesmo posto o frentista ja sabe com fechar kkkk, resolvido por hora....ALESSANDRO BORDIGNON disse:O meu está com o mesmo problema, com o carro ligado notei que o canister está funcionando, faz o barulho, mas
a pressão no tanque continua alta, será que pode estar entupida a mangueira do tanque até o canister? ou será que
existe outro respiro perto do tanque? Abraço.
Guilhermeudi disse:Quem achar a solução posta que o meu tem exatamente o mesmo problema ja foi verificado:
1- Troca da tampa do tanque
2- Desmontei as mangueiras que vai ate o bocal do tanque (nada de entupimento)
3- Desmontei a válvula que tem uma esfera tbem limpei e lubrifiquei estava funcionando normal
4- A bomba de combustivel havia queimado tbem troquei tudo ate a boia e a tampa onde a mesma fica e nao fora resolvido.
Solução ando com a tampa encostada e com uma flanela pra nao sair muito cheiro de gasolina. Se eu fechar 100% andando uns 20 min qdo abro a tampa do tanque sai uma pressao alta da pra escutar o tanque de plastico estalando de tanto gas se forma la dentro.
Sim, parece q eh comum mesmo!Guilhermeudi disse:Vi o video é exatamente esta valvula que abri apesar de estar limpa demos uma lavada e passamos um wd40 sopramos e tava certinha vou tentar ver onde acha esta peça pra venda, pelo que vi tbem tem mtos carros com este problema.
a bomba fica dentro do tanque . Num copo. Acesse ela pelo seu banco traseiro ....vicarpir disse:Galera, onde fica localizado a bomba em nossos audis? Embaixo do banco traseiro?
Preciso checar minha bóia, hora marca, hora fica na reserva.
Abraço