Presilhas forro lateral traseiro audi a3 2 portas

Ola pessoal ! sou novo no forum comprei meu audi no começo , tem um detalhes para faz to arrumando aos pouco conforme vai sobrando dinheiro !
estou a procura de uns suportes de presilhas da forração lateral traseira do audi a3 2 potas tem 4 tamanhos esta faltando algumas e não to conseguindo encontrar se alguém puder me ajudar agradeço !

Gkv3xs.jpg

A minha forração está soltando tb...e o medo de desmontar uma forração dessa? kkkkkkk
Raphael peguei o carro com os forros ja solto então tive de desmontar o problema e que estavam faltando algumas presilhas mais é tranquilo , depois de desmontar essas peças pretas elas soltam do forro ai é só colar novamente eu usei cola araldite proficional ficou muito bom eu pode ter tirado foto p/ postar mais me esqueci se precisar de ajuda estou a disposição !

suplaferrari disse:
Raphael peguei o carro com os forros ja solto então tive de desmontar o problema e que estavam faltando algumas presilhas mais é tranquilo , depois de desmontar essas peças pretas elas soltam do forro ai é só colar novamente eu usei cola araldite proficional ficou muito bom eu pode ter tirado foto p/ postar mais me esqueci se precisar de ajuda estou a disposição !
Pois é, comprei uma cola tipo de sapateiro. Me falaram que tapeceiro (é esse o nome?) usa ela pra colar os panos de forros de portas...vamos ver o que dá!

Se tiver como, manda foto depois! abs

Retirei o foro do meu audi 3 portas, pois o tecido estava soltando, não tenho ideia de como posso arrumar. Alguém ai tem uma ideia?
Ola amigo Gustavo !
eu fiz esse serviço no audi , não sou proficional e nunca tinha feito isso usei o pano do corsa foi oque achei mais parecido aqui em minha cidade fiz da parte traseira falta faz nos da frente mais ainda não tive tempo se quiser posto foto de como ficou e se eu puder te ajudar de alguma forma é só dizer amigo !

sarinvx

Membro
Cara... eu tenho um 2 portas também e preciso fazer duas coisas na parte de trás : trocar o forro e arrumar a caixa de som do lado direito que está solta. Como eu faço pra "desmontar" o acabamento plástico das laterais traseiras ? Quero desmontar dos dois lados já pra trocar o tecido também mas o motivo principal é ter acesso à caixa de som pra ver porque está solta e batendo...