Preparacao

Toledo

Novato
Sei que existe vários tópicos aqui falando sobre isso, mas eu precisava de um conjunto de informações, como, como ganhar um pouco de cavalos sem gastar muita grana? Tenho um Tiptronic 180 e não quero por nada que prejudique o motor futuramente, ia colocar a válvula de alívio mas vi muitos tópicos sobre falando que perde desempenho, quero gastar no máximo 2 mil pra deixar ele um pouco mais esportivo

merotti

Membro
Receita para tiptronic

Filtro e chip -> Gasta 1.000 e fica ótimo

Qualquer coisa além disso você já opera com risco de quebra de câmbio

Toledo

Novato
Qual a marca do chip pra não pegar um zoado? O filtro tô pensando em colocar um k&n inflow pra não zoar os sensores, ainda há algum ganho assim?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
Tem e num tem né ?

Tem procedência (de quem sabe alterar os mapas base) e alguns sem procedência (nego que num sabe nem o que é carga no motor)

Toledo

Novato
overspeed disse:
Tem e num tem né ?

Tem procedência (de quem sabe alterar os mapas base) e alguns sem procedência (nego que num sabe nem o que é carga no motor)
Sou de salto, fica uns 100km de Sampa, gostaria de saber se tem como a gente negociar, muita gente me falou de você já para chip e outras coisas, estou fazendo uma cotação gostaria de colocar seu nome nela

Vinao

Membro
Toledo disse:
Sou de salto, fica uns 100km de Sampa, gostaria de saber se tem como a gente negociar, muita gente me falou de você já para chip e outras coisas, estou fazendo uma cotação gostaria de colocar seu nome nela

Meu jovem, faz o chip com o Over, muita experiencia nessa linha de VW Audi ja ha muitos anos, conheçe muito.

Fiz meu chip recentemente la com ele, e posso dizer que ele entende muito de forma geral tanto da programação quanto da mecanica, com certeza não vai se arrepender.

Vinao

Membro
Alexandre Grande disse:
Boa tarde algm pode me dizer qual oleo vai no 150 2003, se era 5 ou 10 w40?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
pode colocar 5w30 ou 5w40, seguindo a norma minima vw 502 00.

no meu uso 5w30 e ja usei 5w40 e não se nota diferenças.

SEMPRE USE OLEO DE QUALIDADE !!

castrol, mobil, petronas. pentosin, motul, total, havoline dentre outras de renome.