Preparaçao cabeçote audi a3 180 cv

raphaelmgm

Novato
dae pessoal hoje eu fui na retifica buscar um cabeçote e conversando com o dono, perguntei oq daria pra fazer no cabeçote 20v, do audi a3 turbo, ele me disse que da pra fazer muita coisa, e sem mexer de mais com a taxa, ou seja sem rebaixar, tipo mexer, nas valvulas, angulo, melhorar a saida entrada e mais outras coisas, ele me disse que fez em uma passat turbo e ficou bom, me cobra 1400,00 por esse serviço, lembrando meu audi e um tiptronic 180 cv, escape + filtro + chip by over, sei la deve ter pelo menos uns 230cv no minimo ne, pq na estrada chegou a dar quase 1,6 de pressao, a pergunta é sera que ganha uns 20 cv a mais com isso, vale a pena, meu motor esta com 93 mil esta file, creio eu que nao ira diminuir de mais a vida util, e se meu chip que ja esta vai dar conta da alimentaçao extra, se puderem me passar o contato de quem fez, agradeço pq estou pensando seriamente nisso eh eh
 

RafaPR

Consultor Técnico
Que dá pra melhorar, sempre dá, mas eu acho que não compensa.

R$ 1.400 é um investimento muito alto pra ganahr 20 ou 30cv que seja. Com essa grana é melhor você comprar uma turbina maior e partir pra uma modificação realmente eficiente.

Apesar de dar pra melhroar, o fluxo do cabeçote 20v original já é muito bom, compensa mais melhorar outras coisas antes dele que terão resultados mais efetivos...
 

chedid

Administrador
cara, até 400hps não vejo poque mexer no cabeçote pois há outros meios de ganhar hps mais facílmente... com este valor vc compra uma k04-01 e ai manda abrir seu chip e fazer o acerto de novo.. gasta uns 500 a 800,00 a mais que iria gastar no cabeçote, mas tem 250hps facinho com isso
 

chedid

Administrador
tem um cara chamando barney que tá vendendo uma com pouquissimo uso. dá um toque no msn que te passo o contato
 
Topo