Preparação para a3 aspirado para turbo

Fala ai galera!!!
eu estou com um audi a3 1.8 aspirado 2002, mas to querendo algo mais forte. Uma opção é trocar o carro para um turbo original e dar um Up nele, a outra seria colocar um turbo no motor originalmente aspirado, mas to na dúvida quanto a resistência do motor aspirado. Alguém sabe se ele é muito diferente do motor originalmente turbo? Ah, e eu to querendo mirar em uns 250cv.
Vlw

kkroto

Membro
Bom dia.
Bielas são um pouco preocupantes, uma vez que 250whp se foi isso que quis dizer, com ups com turbinas k03 ou k04 pode dar um pico forte de torque. Acredito que as bielas não sejam as mesmas dos turbos.
S
Tenhos pistões STD parados em casa, caso tenha certeza que não são iguais e se houver interesse da sua parte podemos fazer negócios.

abraços

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Iuri

Membro
Troca de carro

Pega um a3 150 ou 180 que tudo vai ficar mais fácil..

Um 180 com uma receita básica você chega nos 250 fácil

Tiagobel

Membro
Sinceramente, acho que compensa mais vender o seu e pegar um turbo original. Só o que você gastaria pra "transformar" o 1.8 aspirado em turbo já dá pra cobrir a diferença da troca. Sem contar que você não vai precisar se preocupar em regularizar a documentação e não ficará tão limitado em termos de potência/torque.

pkdiniz

Membro
Melhor vender o seu e pegar um 180cv pois o custo da mudança nao vai valer a pena...
E depois pra melhorar o desempenho do 180 e muito melhor... Da 300cv facil