Preparação motor AGU 150cv

edrian

Novato
Buenas pessoal,
Estou montando um motor AGU 150cv que comprei de um Golf GTI 2001, a ideia é colocar no meu Golf GTI 95, minha é meta final em DOSES HOMEOPÁTICAS é os 350 WHP.
Já desmontei todo o motor infelizmente o mesmo sofreu um calço hidráulico e uma bilela furou o bloco, em breve ele vai para a retifica.

- A parte de injeção eu já tenho toda, vai ser uma megasquirt MS2 trabalhando no sequencial fabricada pela MS Racing (Já utilizava ela no meu Ka XR 1.6 aspirado).
- O Miolo pretendo já colocar forjado (pistões Iasa e bilas Scat).
- Turbina vou utilizar a turbina original (quando sobrar uma grana ou a atual fumar eu troco)
- Intercooler pretendo utiliza um da SPA que encaixa direitinho na frente do Golf
- Pressurização de 2"
- Bicos vou utilizar os originais (quando sobrar uma grana comprar de 80lbs)
- Coletor de escape original
- Escape em 2,5"
- Bomba de combustivel (ainda em estudo)

Tenho algumas duvidas;
CV's suporta o miolo original?
Quantos CV's os bicos originais alimentam no alcool e na gasolina?
 

DIEDE

Moderador
Miolo original se não me engano os limites são 350cv e/ou 45kfgm de torque.
Bomba eu recomendaria uma 12Bar da Dinâmica.
 

edrian

Novato
Robson Corrêa disse:
Creio eu que o limite dessa turbina seja 220cv.
Bacana, já da para iniciar a brincadeira! hehehe

DIEDE disse:
Miolo original se não me engano os limites são 350cv e/ou 45kfgm de torque.
Bomba eu recomendaria uma 12Bar da Dinâmica.
Não imaginava que aguentava tanto, visto que a caixa original A02J aguenta 50KFGM, como tive que desmontar o motor já vou montar ele forjado para evitar futuras dores de cabeça!
 

edrian

Novato
Robson Corrêa disse:
Motor aguenta os 350cv e 45kfgm de torque, porém oque limita muito é a turbina por ser muita pequena.
É eu percebo isso quando estou com minha MWT na rua e encontro algum A3/Golf GTI, tem uma boa pegada em baixa porem de alta a turbina deixa a desejar e mata o carro....hehehe

Porem vamos andando com o q tem e fazendo os UP's de vagar....
 
edrian disse:
É eu percebo isso quando estou com minha MWT na rua e encontro algum A3/Golf GTI, tem uma boa pegada em baixa porem de alta a turbina deixa a desejar e mata o carro....hehehe

Porem vamos andando com o q tem e fazendo os UP's de vagar....
Bem isso mesmo, a turbina pega la pelos 3mil rpm e vai até uns 4.800 com pegada forte, depois disso você sente uma leve queda até os 6mil, após isso pode trocar de marcha que ja não tem mais nada no motor puxando haha.
 
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