Buenas pessoal,
Estou montando um motor AGU 150cv que comprei de um Golf GTI 2001, a ideia é colocar no meu Golf GTI 95, minha é meta final em DOSES HOMEOPÁTICAS é os 350 WHP.
Já desmontei todo o motor infelizmente o mesmo sofreu um calço hidráulico e uma bilela furou o bloco, em breve ele vai para a retifica.
- A parte de injeção eu já tenho toda, vai ser uma megasquirt MS2 trabalhando no sequencial fabricada pela MS Racing (Já utilizava ela no meu Ka XR 1.6 aspirado).
- O Miolo pretendo já colocar forjado (pistões Iasa e bilas Scat).
- Turbina vou utilizar a turbina original (quando sobrar uma grana ou a atual fumar eu troco)
- Intercooler pretendo utiliza um da SPA que encaixa direitinho na frente do Golf
- Pressurização de 2"
- Bicos vou utilizar os originais (quando sobrar uma grana comprar de 80lbs)
- Coletor de escape original
- Escape em 2,5"
- Bomba de combustivel (ainda em estudo)
Tenho algumas duvidas;
CV's suporta o miolo original?
Quantos CV's os bicos originais alimentam no alcool e na gasolina?
Estou montando um motor AGU 150cv que comprei de um Golf GTI 2001, a ideia é colocar no meu Golf GTI 95, minha é meta final em DOSES HOMEOPÁTICAS é os 350 WHP.
Já desmontei todo o motor infelizmente o mesmo sofreu um calço hidráulico e uma bilela furou o bloco, em breve ele vai para a retifica.
- A parte de injeção eu já tenho toda, vai ser uma megasquirt MS2 trabalhando no sequencial fabricada pela MS Racing (Já utilizava ela no meu Ka XR 1.6 aspirado).
- O Miolo pretendo já colocar forjado (pistões Iasa e bilas Scat).
- Turbina vou utilizar a turbina original (quando sobrar uma grana ou a atual fumar eu troco)
- Intercooler pretendo utiliza um da SPA que encaixa direitinho na frente do Golf
- Pressurização de 2"
- Bicos vou utilizar os originais (quando sobrar uma grana comprar de 80lbs)
- Coletor de escape original
- Escape em 2,5"
- Bomba de combustivel (ainda em estudo)
Tenho algumas duvidas;
CV's suporta o miolo original?
Quantos CV's os bicos originais alimentam no alcool e na gasolina?