[Preparação]Ajuda com projeto 240cv urbano

André Brugnerotto

Hellspeed69
Bom pessoal minha intenção é atingir próximo dos 230-240hps para uso urbano, preciso de ajuda na configuração

primeiro as restrições do projeto:

- Manter o visual mais original possível (sem inlet silicone/FMIC/filtro esportivo cônico)
- turbina com refrigeração a água
- converter pro alcool

Preciso de ajuda no seguinte:
  • Bomba de combustível, qual? minimo possível de adaptações e se tiver que fazer alguma gostaria de saber quais em detalhes :help:
  • Oficina mecânica para fazer a preparação aqui em Curitiba :help:
  • Intercooler SMIC, precisa retirar o difusor original? :help:
  • Loja boa para compra da turbina e SMIC :help:
opções que penso por enquanto:
  • K04-001 ou K03 adaptada (estou acompanhando outro tópico para ver sobre a K03 com o conjunto do A3 200hp) - escolhendo :vergonha2:
  • Bicos deka 60lbs (adaptação na flauta como o over falou) - Respondido :fera:
  • Bomba Walbro 255 (preciso saber das adaptações necessárias)
  • Remap :fera:
outra questão, alguém que tenha alguma preparação leve no carro esta rodando com o carro no seguro? se conseguir um aval na vistoria com o carro preparado desta maneira o seguro pode alegar alteração dos padrões e negar algum pagamento em caso de sinistro no futuro?

edit.: O topico corrompeu devido a internet lerda, arrumei

overspeed

Comerciante
- K04-01 da FTG (fiz ouotro ontem...265cv na gasolina comum com FMIC)
- bicos deka 60 long (precisará de alguma adaptação na altura da flauta)
- DP 3"
- SMIC (lateral bombado, pode ser chines)

Mas não escapará do inlet maior... ou pelo menos de adaptar algo com magote/cano no original o que fica até pior

André Brugnerotto

Hellspeed69
overspeed disse:
- K04-01 da FTG (fiz ouotro ontem...265cv na gasolina comum com FMIC)
- bicos deka 60 long (precisará de alguma adaptação na altura da flauta)
- DP 3"
- SMIC (lateral bombado, pode ser chines)

Mas não escapará do inlet maior... ou pelo menos de adaptar algo com magote/cano no original o que fica até pior
Qual a marca da turbina que tem utilizado nesses projetos? vi na miamirio a K04 ta R$5000 praticamente da BW, preciso de uma mais em conta que fique perto dos 3k, OBX sem chances, deixo como ta o carro se for pra por OBX.

qual o site da FTG? edit: http://www.ftgmotorsports.com/

overspeed

Comerciante
Essa da FTG promete durar...tem da Blaast (ebay) com o mesmo setup

a partir de US$ 350 se num me engano

Este é US$ 525 e mais uns US$ 200 de frete eu creio

André Brugnerotto

Hellspeed69
Ouvi dizer que não é permitido importar acima de $500 por pessoa física, de qualquer modo pagando 60% de imposto ja é doído..

dependendo o vendedor ele declara a menos a nota e tira as propagandas da loja.

edit: recebi o email da blaast performance confirmando que declaram valor abaixo.

edit2: tem alguns americanos falando mal da blaast nas pesquisas do google que fiz.. exemplo: http://forums.g2ic.com/showthread.php?187667-Blaast-Performance-Turbo-Rebuild mas também tem alguns falando bem... turbo recondicionado é loteria só pode.