raphaelcampos
Novato
amigos comprei meu A3 a pouco tempo mais sempre tive carro turbo e achei o desempenho do A3 muito a desejar antes eu tinha uma parati que devia ter uns 300cv (numca medi) queria chegar o a3 aproximadamente nessa cavalaria mais como o cambio dele é tip-tronic tenho medo de ele não resistir não utilizo o carro pra ficar moendo nem tirando racha quero ele pra acelerar na estrada e tals vi muitas informações no forum pelo que li o mais interessente é efetuar a troca da turbina por uma k16 fazer um novo escapamento nova pressurização troca dos bicos injetores e bomba de combustivel além do chip mais pra fazer tudo isso de uma vez vai muita grana de uma vez só gostaria de saber se teria como ir fazendo os ups aos poucos mais sempre utilizando as coisas para se chegar na potencia final o que mais eu sinto falta nele é força ele só da um empurrão zinho pro banco não cola vc no banco até o final da marcha acredito que a turbina pequena pare de ganhar força quando se chega aos 4500rpm +- e por isso fica a impressão de que o carro não é tão forte e a rotação demora muito a subir em comparação ao que era minha parati quadrada......