Preparação A3 2003 1.8 aspirada

Rafa_tiu

Novato
Boa noite galera,

Acabei de pegar uma A3 2003 aspirada, peguei num rolo dando um gol quadrado turbo pau a pau nela, financeiramente valeu muito a pena.

Saí de um quadrado com Fueltech que tinha em torno de 250cv mas fazia 4km/l em média e por isso estou gostando muito da A3 que faz em torno de 10km/l e tem todo o conforto.

Ela está fumando um pouco e estou sentindo ela fraca, vou ter que abrir o motor pra ver o que é e pensei em já dar mais uma melhorada já que encontro os kits das turbo fácil na net.

Pra montar o kit da turbo eu teria que alterar muita coisa ? Meu medo é mexer na parte de injeção e módulos e arrumar pra cabeça.

Queria ver a opinião do pessoal aí, Quero um carro que ande bem, nada absurdo, cerca de 200cv a 300cv no máximo e não fique com consumo absurdo pois agora estou aproveitando pra viajar com a familia já que com o Gol não tinha como devido ao consumo elevado e falta de conforto.

Queria ter idéia de valores tbm...

Valeu galera.

Rafael.

Petterson

Novato
Boa noite Rafael blz entao cara eu tenho a3 1.8 aspro e instalei o kit turbo nela tive q mexer no cabecote dela q tava passando oleo ai ja estava querendo fazer um upgrade nela e acabei fazer os ups em casa depois d pronta vou t passar o q eu estou usando nela seguinte:
Kit turbo
Turbina apl 240 .42 .63
Coletor tma05 T3
Intercooler do a3 150cv com algumas modificacoes em algumas mangueiras facieis d resolver
Bicos 60lbs na gasolina
Bomba 12bar dinamica
Escape 2,5"
Injecao original
Pressao de turbo 0,8
Se precisa de alguma informacao a mais p ajudar so falar ok tmj guerreiro vlw

Rafa_tiu

Novato
Petterson disse:
Boa noite Rafael blz entao cara eu tenho a3 1.8 aspro e instalei o kit turbo nela tive q mexer no cabecote dela q tava passando oleo ai ja estava querendo fazer um upgrade nela e acabei fazer os ups em casa depois d pronta vou t passar o q eu estou usando nela seguinte:
Kit turbo
Turbina apl 240 .42 .63
Coletor tma05 T3
Intercooler do a3 150cv com algumas modificacoes em algumas mangueiras facieis d resolver
Bicos 60lbs na gasolina
Bomba 12bar dinamica
Escape 2,5"
Injecao original
Pressao de turbo 0,8
Se precisa de alguma informacao a mais p ajudar so falar ok tmj guerreiro vlw
E aí Petterson blz?

Show de bola, tô loco pra mexer na minha tbm mas meio sem grana e sem coragem ainda...kkk
Chegou a medir quantos cavalos ? Teve que remapear a injeção ? Consumo mudou muito do original?

Valeu abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk