PREPARAÇÃO

Status
Não está aberto para novas respostas.
Rapaizada, sou menor de idade não trabalho, não faço porra nenhuma ou seja, sustentado por pais... A pouco tempo comprei um A3 2005, bastante novo, o mais novinho aqui da cidade. Moro em um lugar mais afastado de grande centros, ou seja, mais dificil de fazer upgrade. Meu carro, é chipado, filtro e escap...

Queria conselho de vocês, de como fazer ele ganhar potencia sem muito dinheiro, afinal meu Pai não banca minha brincadeirinha de acelerar. Desculpem a ignorancia, mas não conheço muito sobre ups.

Desde ja, agradeço.

Cara, seu carro já tem a receita de bolo... Fora oq já tem, a única coisa que vai te fazer para de perder é colocar um intercooler bombado tipo esse: https://www.spaturbo.com.br/loja/component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,3320/category_id,356/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/ Ele vai dx a temperatura da admissão mais baixa, especialmente no clima quente de MG e em condições em que você fica mais tempo de pé cravado... Se teu carro for à gasolina você pode converter pra álcool (vai gastar uns R$1500 entre bomba, bicos e acerto da injeção) e chegar nuns 220cv... Agora qualquer outra coisa que a mais que isso vai precisar trocar turbina e, pelos exemplos que temos aqui, menos que R$5mil não gasta... Se tiver essa disponibilidade existem DIVERSOS tópicos falando sobre montar com K04, que aproveita mta coisa original e belisca os 260cv no álcool... Mas enfim, leia bastante a parte de preparação do fórum que lá tem MTA opção...

Mais do que mil é ruin pra mim... Não faço nada, só estudo. Vou ler sobre esses ganhos.

Tava pensando em por Cold air intake, bicos de astra, acho que ganha uns 15 cv. Por ai, vou dar uma pesquisada...

Num é fácil assim obter potência não... Vc já tem filtro esportivo, um CAI pode melhorar a captação mas não vai fazer milagre, se vier 3~5cv pode levantar as mãos pro céu pq vc foi agraciado UAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHUA

E num vou nem comentar sobre os bicos de Astra........

Status
Não está aberto para novas respostas.