Jefferson Lima
Novato
Galera sou novo aqui, então após muito tempo querendo ter meu carro turbo tive uma experiência muito show com um a3 1.8 t 150cv 1999 .... Já tinha dado uma pesquisada antes e vi alguns mais novos mas me apaixonei pelo turbo q encontrei apesar dele ser mais antigo q os outros q achei gostei dele por ele ser duas portas q e bem esportivo e pela cor azul q tbm achei top mas enfim ..... Meu único receio e q levei em um mecânico e ele me disse q o cabeçote desse carro foi feito recentemente, ponteiro do velocímetro está marcando errado, mesmo a temperatura dele marcando 90 graus ele está vazando vapor pela tampa do reservatório ou seja o mecânico me aconselhou a não pegar mas eu sou meio teimoso e estou apaixonado pelo carro q está rodando msmo com esses problemas e está com uma pontos positivos tipo câmbio bom manual, motor aparente mente bom tbm e acredito q o caso do vapor na tampa do reservatório pode ser resolvido trocando o msmo pq acho q o problema está na tampa já q o carro mantém a temperatura de 90 graus ......
Me ajudem galera devo seguir nessa empreitada ?
Ou com a experiência de vcs eu devo sair fora pois e uma furada ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Me ajudem galera devo seguir nessa empreitada ?
Ou com a experiência de vcs eu devo sair fora pois e uma furada ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk