PRECISO- motor do sist. ventilaçao interna

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, to querendo encontrar o ventilador do sistema de ventilaçao do Ar condicionado....hj de manha voltando do trab o meu começou a ratiar, ratiar......fiquei bolado pensando q ja vinha pika MASTER....cheguei em casa almocei, troquei de roupa e fui la na garagem testar tudo...fusiveis, ventuinha, correias do compressor, valvula de expansao geladinha....enfim, TUDO OK.....resolvi ir pra dentro do carro e descobri pelo barulho q o ventilador do sist fica ali atras do porta-luvas.....beleza, fui la desmontei o porta-luvas inteiro...fiquei de frente com o motor do ventilador...desmontei ele fora tbm e vi que uma dos Porta-escovas estava derretida (o q realemente estava fazendo o meu ventilador funcionar com dificuldade né) bem la fui eu desmontar a helice fora pra poder tentar recuperar o porta-escova....qdo de repente : PÁ..quebrei a helice da ventuinha.... :parede:
Enfim, to precisando de um motor do ventilador completo!
é essa peça aqui
foto086zc.jpg

foto087e.jpg

foto089.jpg

Depois eu tiro foto do porta-escova maldito derrretido, meu celular ficou sem bateria..rs

vom la, me ajudem ai a encontrar essa merda.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Problema resolvido!
comprei a peça numa loja aqui na minha cidade mesmo! Show de bola, 130 reais novinha!
ja coloquei no lugar e ta ventando MUITO forte como tem que ser! :legal: valeu mulekada