Preciso da opinião de vocês companheiros teto solar

Peço desculpa aos moderadores primeiro Post que eu faço aqui no clube e peço que movam ao local correto

Amigos irei adquirir meu bólido mas sem o teto solar e então estou pesquisando uma outra maneira alternativa de ter ele em meu carro, mas nao um simples teto comum mas esse teto o Hollandia 400 em vinil venho aqui pedir a opinião de vocês oque vocês acham ?

https://www.youtube.com/watch?v=PnmnkHGMbvs

https://www.youtube.com/watch?v=UPJFSBc_Vyw

eu particularmente gostei agora me digam a opinião de vocês ?

Obrigado

Felipe_A3

Novato
Boa tarde Vitor,

O teto é estiloso/charmoso, tipo europeu. Faço duas observacoes:

1) O custo provavelmente seja proibitivo com base no valor do automovel.

2) Todo carro tem na estrutura um arco que vai da coluna (nao sei a letra) do cinto do motorista ate a coluna do cinto do carona, veiculos com teto solar/panoramico etc tem esse arco afastado ou compensado, instalar esse teto enorme fora do projeto deixara a estrutura do carro suscetivel a torcoes.

Sao opnioes de racionalidade, sabemos que carro é muito mais Tzao que razao, assim, se tiver vontade, faça, bonito é ! ! !

DoDo!

Novato
Acho que o valor que custa para adaptar um teto solar, pode ser usado para comprar um carro que já venha com ele de fabrica.

Eu tive um Golf sem teto solar, e adaptei um da Webastos, não me arrependi ! Era bem acabado, e de ótima qualidade !

Mas pense bem, se conseguir comprar um já com teto de fábrica, é MUITO melhor !

Cfacioli

Membros VIP
Esse assunto volta e meia aparece. Acho que quem quer temos q incentivar a colocar.

@[member="Victor lopes"]

Compra o carro e coloca o teto. Vai ficar legal e único no brasil, ou pelo menos aqui no fórum.

Volta depois e faz uma garagem aqui pra galera ver!

Abs e boa sorte!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

DiogoTobias

Novato
porque nao compra um teto do proprio A3 em algum desmanche que tenha sucatas de a3?

acho que seria mais interessante e melhor depois na hora de vender.

ou entao comprar um ja com teto como ja falaram.

Obrigado galera pelas respostas então o motivo de colocar esse teto seria a exclusividade e também porque meus planos e fazer um carro german look algo que se destaque no meio dos outros.
Mas tenho um pensamento de que quando for vir a vender o carro ira desvalorizar um pouco o carro mas são coisas da vida né rsrsrs

Cfacioli

Membros VIP
Obrigado galera pelas respostas então o motivo de colocar esse teto seria a exclusividade e também porque meus planos e fazer um carro german look algo que se destaque no meio dos outros.
Mas tenho um pensamento de que quando for vir a vender o carro ira desvalorizar um pouco o carro mas são coisas da vida né rsrsrs

Vai na fé brother! Vai postando fotos pra galera ae!

Almeida

Membro
Rag Top é show! Só tem que ter cuidado como o amigo falou aí em cima pq a carroceria vai ficar mais frágil a torções, nada de uso esportivo! Só role na moral.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

gregorysfb

Membro
parece um teto de stilo mais de lona, estiloso e com certeza diferente dos outros, se o projeto for nessa pegada vai sim ficar show de bola manda a bala