Precisando Urgente!!!! de volante do motor.........

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera sou novo aqui mais ja to com um problemao.Comprei um A3 1.8T 150cv tem pouco tempo.Ai a embreagen foi po pau.Comprei uma da Mercan ate ai blz ne, mais o mecanico montou e quando foi sai pra testa ela patinou do mesmo geito.Ai ele falou q era ao volante do motor.Tudo foi revisado_Onde acho so o volante porq a embreagen ta zera e alguns lugares me deram preços exorbitantes q variaram de 1000 ate 6000 reais ai nao da ne.To recorendo a vcs para alguem q saiba quem tem o algum lugar q venda so o volante.Ja to com o carro parado ja a 20 dias.ALGUEM ME AJUUUUDA.Obrigado a todos..

alexsp91

Membro
cara...se for comprar soh o volante novo vc vai pear essa faixa de valor ai msm...

eu tenho o meu usado aqui, mas trepida um pouco qnd sai com o carro...

Meu carro é o 180 cv, uso volante do 150 cv, o meu é monomassa paguei nele 800 ou foi 700 conto se não me engano em um cara chamado chapolin no setor h norte. aqui em bsb, qlqr coisa me liga que vejo pra voce o valor certinho qlqr coisa te envio

61-8414-8018

Heineken

Membro
Pessoal pode comprar o do Logus e fazer adaptação!
Fiz isso nos meus dois A3 antigos... Fica perfeito
fizemos isso no meu a3 upgrade k16, já rodou mais de 10mkm e ta zerado!!!

marioaoliva

Moderador
Volante de logus pede disco de embreagem com molas... Jamais montaria um carro oem sem molas na embreagem... Eu não montaria nem um carro forte sem molas na embreagem... As molas são proteções ao cambio...

vou confirma com o mecanico se da certo entao.Quanto ao do logus a embreagen nova q eu comprei fica perdida ou nao??
E quais sao as adaptaçoes..
Como sempre brigadaoo

Heineken

Membro
Liga pra esse cara aqui que ele te explica: (41) 3239-2324

Pede as embreagens que ele faz para A3T e GTi, eliminando o bimassa

Fiz as duas com ele, se comprar o volante com ele vai gastar uns 1200 instalada já
Caso compre por fora, acho que consegue por uns 900 - 1000

Na época a instalação ele "bonificava"...

Status
Não está aberto para novas respostas.