Preço Medio de pintura do parachoque

AlissonA3T

Administrator
Eae galera, gostaria de saber o preço medio de uma pintura do parachoque traseiro do A3, eu tava com o a3 estacionado, veio um fdp TENTANDO ESTACIONAR e bateu no meu parachoque traseiro, não quebro nada, apenas fez uns riscos, mas disseram que tenho que pintar o parachoque inteiro, alguem sabe o custo em media ai? vlws

Depende do lugar...
tem gente aqui no tatuapé que cobra 290,00 a peça.. ou até mesmo 190,00 ... (pintura com estufa, nada de boqueta haha)

Abraços

Posta fotos. às vezes um pouco de cera colorida e polimento resolve...
Uma vez meu cachorro arranhou todo o corsa preto da minha namorada, riscos profundos. Eu mesmo dei o polimento e ficou zero de novo.

paulobeto

Membro
já mandei pintar muito parachoque dianteiro nos meus quatro A3 que já tive ao longos dos ultimos 9 anos (malditas pedrinhas de estrada no parachoque preto ...)

Olha ... por valor abaixo de R$ 200 ta cheio de carinha que faz mas estes usam verniz de péssima qualidade. Só o verniz de boa marca para pintar o parachoque custa entre R$ 80 e 90 ... mas infelizmente a maioria usa o mais barato.

É que nem tinta de parede, tem Lukscolor, Suvinil, Coral ... mas tem outras ai que prometem muito e custam metade e fica uma droga.

Tinta boa e Verniz bom é MUITO caro e verniz RUIM deixa o acabamento da pintura um lixo e com o tempo fica com aspecto opaco.

250,00 é o mínimo de um boa pintura no parachoque.

MarceloA3T

Membro
paulobeto disse:
já mandei pintar muito parachoque dianteiro nos meus quatro A3 que já tive ao longos dos ultimos 9 anos (malditas pedrinhas de estrada no parachoque preto ...)

Olha ... por valor abaixo de R$ 200 ta cheio de carinha que faz mas estes usam verniz de péssima qualidade. Só o verniz de boa marca para pintar o parachoque custa entre R$ 80 e 90 ... mas infelizmente a maioria usa o mais barato.

É que nem tinta de parede, tem Lukscolor, Suvinil, Coral ... mas tem outras ai que prometem muito e custam metade e fica uma droga.

Tinta boa e Verniz bom é MUITO caro e verniz RUIM deixa o acabamento da pintura um lixo e com o tempo fica com aspecto opaco.

250,00 é o mínimo de um boa pintura no parachoque.

PB preciso fazer no parachoque do meu devido as pedrinhas de estrada. Vc sabe o nome do Verniz e tinta boas ? Tem algumas para recomendar pois vou cobrar o nome na hora que eu for fazer... Pretendo fazer Mes que vem...
E vc tem algumas boas oficinas para recomendar a pintura ? Estou proximo ao Butantã...

della

Membro
O Rafaelmedeiros tem uma boa oficina, mas fica aqui na Z/L e o preço que ele viu era de R$180,00 por peça, pintado em estufa, ótimo preço... mas não sei dizer sobre o material usado no serviço...
Tb devo repintar os meus dois em breve.

paulobeto

Membro
dia 09.01 a nascar abre as portas e pergunto para eles poi meu parachoque foi pintado numa oficina em SBC perto de lá ... e não fui eu que levei o meu carro pois num tenho tempo ... mas o serviço foi nota 10. Apenas lembro que tem que agendar o serviço bem antes...

Volto a postar aqui dia 09.01

della

Membro
Thomas disse:
por isso quero colocar engate! rs.....

Lembre-se de uma coisa: Um dia seu PC dianteiro poderá ser atacado por um carro com engate... Como já aconteceu comigo mais de uma vez...

Sem generalizar, mas neguinho usa o engate como sensor de ré e só para de manobrar quando sente que encostou nocarro de trás.

Pessoalmente acho que o engate polui o visual do carro.

AlissonA3T

Administrator
Thomas disse:
por isso quero colocar engate! rs.....

O meu tem engate, fez um buraco no parachoque da frente do carro do cara kkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu saiu a tinta so. Só que eu num uso ele pra estaciona, o meu carro tava estacionado e o cara veio e bateu '-' eu tenho muito cuidado com meu carro não vo quere bate ele kkkkk

phabran

Membro
Eu estou precisando pintar todas as peças do kit (frontal, traseiro, laterais e aerofolio), mas não conheço um cara de confiança para fazer o serviço. O cara onde o Iuri leva para lavar o dele disse que poderia levar em uma oficina Mercedes se fosse todo original, mas com o kit teria que levar em um outro, mas ele cobraria, no caso dos parachoques, R$400,00 a peça! Enfim, quero algo menos salgado que isso.