Preço Médio do Parabrisa

gabknight

Membro
Pessoal, fui vítima da famosa pedrinha que voa no parabrisa e o mesmo foi pro saco. Moro em Floripa e liguei para todos os lugares para verificar o preço, como o valor mudou muito fiquei preocupado que estejam metendo a faca no valor. Os valores que achei são:
1 - Casa dos Parabrisas R$ 390,00
2 - Roda Parabrisas R$ 490,00
3 - Car Vidros R$ 490,00
4 - Car Glass R$ 810,00

Todos confirmaram ser o vidro degradê e de primeira linha.

O valor está de acordo?

gabrielm

Novato
acho que deve ter diferença no vidro sim...

vou ligar pra umas casas aqui e podemos fazer a comparaçao, se quiser...

alexandresk

Novato
3 - Car Vidros R$ 490,00 - esse é "vidro" entaum é nacional
4 - Car Glass R$ 810,00 - esse é "glass", entaum é importado por isso é mais caro, so tem que descobrir se é made in germany ou china.

:-/

bom troquei de um carro da família aqui em Caxias do Sul e perguntei quanto que era o do A3, me deram o preço de R$ 750, mas os cara são careiros.

mas eu iria no mais baixo, dava uma verificada na qualidade primeiro ( se tem o degradê e espessura ) e encarava, fazer vidro curvo é caro e duvido que qualquer empresa faça uns de baixa qualidade por ai.

matraka

Novato
V só...tem vidro temperado e laminado. Este último é o padrão mto melhor e mais seguro.
O Temperado estoura..o laminado racha mas como tem lâmina de sei lá o que não meio não estilhaça...A Car Glass é empresa de confiança. Sempre faço negócio com eles e nunca tive problemas

RafaPR

Consultor Técnico
Laminado tem uma lâmica de plástico/acrílico no meio do vidro, cujo objetivo é exatamente não deixar estilhaçar no caso de acidente.

Eu também faria na Carglass, paga caro, mas de certa forma tem "certeza" que fica bom.

Eu já liguei pra eles uma vez, não fiz serviço, mas diz que tem garantia permanente! Então eles devem saber o que tão fazendo...

della

Membro
Normalmente apenas um dois dois fabricantes fornecem estes vidros, grandes chances de ser o mesmo, ligue lá e pergunte a marca do vidro... para poder comparar...

AnthonyR

Novato
Pessoal a marca do parabrisa é Pilkington, Se for essa marca não importa de onde você tá comprando, não existe parabrisa falsificado.
A diferença de preço vai de loja pra loja. Então abre o olho.
Em goiânia achei por R$370,00 e o cara dividia em 3x no cartão de credito.

della

Membro
AnthonyR disse:
Pessoal a marca do parabrisa é Pilkington, Se for essa marca não importa de onde você tá comprando, não existe parabrisa falsificado.
A diferença de preço vai de loja pra loja. Então abre o olho.
Em goiânia achei por R$370,00 e o cara dividia em 3x no cartão de credito.
:legal:

phabran

Membro
Não tem seguro? O pessoal não sabe, mas normalmente o seguro cobre vidros e parabrisas com franquia muito baixa. O minha franquia para vidros é de R$90,00 e não perde bônus da seguradora (SulAmérica).

targa3

Membro
De uma olhada na marca dos outros vidros do seu carro e verá que a marca original é sekurit, então se quiser manter o mesmo padrão a marca é essa..

matraka

Novato
Sekurit (Saint Gobain), Pilkington e tem mais uma que não me lembro o nome são fábricas que fazem para montadoras....agora que existem paralelos existe sim...
Tanto nacionais quanto xing-ling

Troquei o meu hoje aqui em São Paulo - SP (Osasco)

Nome da Oficina: Genios Auto Vidros

Paguei 373,00 no parabrisa com instalação e gravação e garantia permanente de instalação + 47,00 borracha inferior.
(ah detalhe, os caras dividem em até 6x s/juros)

acredito que foi o melhor orçamento, o vidro é degradê marca termoglass.

abraços.

julio1981

Novato
boa tarde a todos, estou aqui em sp capital e estou precisando trocar o parabrisa do meu A3, vou retirar o blindado e colocar o sem blindagem, o dono da loja me falou que fica 500 reais ja colocado e disse que tbm é vidro verde, alguem pode me informar se esta na média do preço? gostaria de saber tbm qual a diferença do vidro verde e o degrade

thomas1186

Membro
julio1981 disse:
boa tarde a todos, estou aqui em sp capital e estou precisando trocar o parabrisa do meu A3, vou retirar o blindado e colocar o sem blindagem, o dono da loja me falou que fica 500 reais ja colocado e disse que tbm é vidro verde, alguem pode me informar se esta na média do preço? gostaria de saber tbm qual a diferença do vidro verde e o degrade
Olha, uns 2 anos atrás troquei o meu na carglass em alphaville e foi 600 reais. Ta na média de preço... Só fala pra tomarem cuidado com o cano do esguicho de agua.. pq quebraram o meu todo :euhein: