Preço de um Audi A3

Galera, estou querendo comprar meu primeiro Audi A3 à vista aqui em Natal/RN. O preço varia de 12 a 22.000 para um Audi 2000 à 2005. Alguém de outros estados por perto de Natal poderia me informar o preço médio de Audi para a mesma faixa de ano? Se valer a pena, vou bater perna! Tudo pelo preço, né pai!!
 

marcelo089

Membro
Amigo, quer uma dica? Compra o mais caro, o mais inteiro e com a manutenção em dia, que achar...Essa de pegar um a3 barato, vai quebrar a cara...ou compra um fusca, golzinho etc...etc...e olhe lá que nem esses vc encontra em um estado decente com 12.000...rs
 
Amigo sou de SC, mas como o @marcelo089 disse, vai pelo que estiver mais bem cuidado, mais inteiro, não adianta tu pagar barato pra se incomodar e ter que gastar pra deixar tudo certo, eu paguei 20 mil do meu aqui, 2002 1.8T 180 cv mas não me deu dor de cabeça em nada, carro estava impecável! Vai pela qualidade não pelo preço! Abraços e boa sorte ai com o argolas, é um P*** carro!
 

JulioRJ

Membro
compra um do clube, esquece esses de rua. em clube ja tem carro trepado, imagina fora.

os a3 8l estão cada dia mais velhinhos, achar um inteiro está praticamente impossível fora de apaixonados por VAG. tem q achar um cara q sabe muito de mecânica ou tem muita grana pra pagar caro mas nunca viu internet na vida (raridade)
 

tavares

Membro
O mais dificil na compra é levar a um mecânico q tenha experiência em AUDI pq senão vc leva uma biblia e um terço kkkkkk. ja vi neguinho comprar e gasta 10 mil a mais só no motor e mesmo assim ficar coisa a fazer ainda.
 
Amigo nem sempre o mais caro é o melhor, pesquisa com calma, hoje em dia é um carro ruim de mercado, tem gente que decide trocar por mais novo e acaba torrando o carro bom para não perder outro negócio...você precisa de alguém para avaliar para você, procure um bom profissional! Boa sorte!
 

JulioRJ

Membro
o meu eu peguei "inteiro" e gastei 7k logo de cara... normal. motor, cambio, interior lataria estavam bons, mas precisava de um monte de coisas como freio suspensao pneus embreagem etc e olha q eu olhei com calma na compra.
 

Vinao

Membro
Cara o meu procurei por um mes mais ou menos, vi uns tres antes de achar a jóia.

2006 todo original, tabela 28,5. paguei por 22, dei muita sorte que tava numa loja de carros importados de luxo, só tinha bmw, mercedes amg, ferraris e ela la no cantinho bem escondida, os donos da loja queriam vender ela rapido.

O carro esta perfeito, 110k rodados cambio automatico perfeito, debaixo do volante tem uma biblia das ultimas manutençoes do carro, o antigo dono ja trocou bastante coisa de manutenção corriqueira, pra eu só restou o consumo um pouco elevado do carro para resolver.
 
Topo