Preço de Peças em Curitiba

summer

Novato
Boa tarde Galera

Gostaria de trocar informações referentes a preços com o pessoal aqui!!

Preciso trocar a correia dentada e tensor do meu A3 1.8 150CV 2001AT

Pessoal que já trocou ou que tenha conhecimento de preços pode me

indicar onde comprar com o melhor preço!!

agradeço desde já

abrax

jaltinier

Plantonista
Summer sou de SP, mas vou te te informar os preços que paguei para vc ter uma noção

Correia Dentada (procure comprar contitech) - R$ 98,00
Rolamento Tensor - R$ 390,00
Rolamento de apoio - R$ 152,00
M.O - R$ 360,00 (mas eu troquei mais coisas, óleo motor, filtro óleo e gasola, filtro ar, pivo bandeja, pde ser que vc pague mesno pelo serviço)

Mano, leva num cara de confiança hein, o Marcão (A3Branco) teve problemas com a correia dentada do carro dele e deu pau feio.

Espero que os vlaores te ajudem a ter uma noção dos preços.

Abraço

caramba ne velho.. como é bom agente ter conhecidos...
vi que a mão de obra do jaltinier
ficou por R$ 360,00, eu troquei correia, tensor, filtro ar, filtro oleo, filtro gas, oleo e ainda troquei um batente trazeio...
meu PRIMO, que trabalha em uma oficina especializada cobrou R$ 80,00 para fazer tudo isso... e eu nao tinha noção que era tao caro, sabia q era, mas nao que era tipo 360,00....
e olha q depois dessa troca fui la em fortaleza, recife, olinda e maceio e voltei aki pra bsb, rodei 6000 km e nao deu nenhum problema, serviço bem feito...
agora vou voltar la agradecer mais uma vez...heheheh
agora conselho amigo...
pesquisa bem as peças... compra fora... e arruma um mecanico de confiança...
eu paguei aki em bsb ...60,00 na correia dentada....
numa distribuidora.....

jaltinier

Plantonista
Eduardo, acho que vc pagou barato por ser seu primo, pois 80 conto pra fazer tudo isso, não conheço nenhum mecanico em samap que faça por esse preço, pois acompanhei a desmontagem da correia dentada e vi que é um trampo danado, mas mesmo assim, a m.o ficou um pouco salgada, mas tive que levar num mecanico de confiança, pois correia dentada mal colocada é dor de cabeça na certa...

já rodei uns 5 mil km e não deu pau....

abraço

jaltinier

Plantonista
Summer, que correia é essa de 150 conto? tem que observar a marca e está cara hein....já vi contitech por 90 conto...

O preço do rolamento está incluso os 2 (tensor e apoio)? pois se estiver está barato demais....desconfie, o rolamento hidráulico é um pouco caro mano...e tem que trocar os dois, já que a m.o é a mesma.

abraço

summer

Novato
jaltinier disse:
Summer, que correia é essa de 150 conto? tem que observar a marca e está cara hein....já vi contitech por 90 conto...

O preço do rolamento está incluso os 2 (tensor e apoio)? pois se estiver está barato demais....desconfie, o rolamento hidráulico é um pouco caro mano...e tem que trocar os dois, já que a m.o é a mesma.

abraço

Tem que trocar os dois?
Ja me falaram que o apoio não se troca, que é muito dificil dar pau!

Esse preço é so do tensor...

jaltinier

Plantonista
é como o amigo chedid falou acima, tem que trocar tudo mano, esse papo de que o rolamento de apoio não se troca pq não dá pau é totalmente furado, não caia nesse conto, se o mecanico te falou isso, foge dele, pois ele num sabe de porr@ nenhuma.

summer, troca tudo mano, vai ser a mesma m.o de obra (o mexanico não pode nem cobrar a mais por isso), aproveita então, gasta um pouco a mais com o rolamento de apoio e deixa tudo zerado, qqer problema com esses rolamentos vc se ferra na correia e consequentemente nas válvulas.

abraço

Emanuel

Membro
ae amigos eu paguei salgado no meu, 120 na correia e 450 no tensor e 150 mao de obra, compre na vw as peças e M.O foi mecanico da vw q fez na casa dele. mas isso jah faz 3 anos, e carro lisinho sem problema..