preço abusivo kit de embreagem audi center curitiba R$11.743,13

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ola a todos, venho aqui mostrar minha indignação perante a audi center curitiba que teve a coragem de cobrar R$ 11.743,13 por um kit de embragem com volante bimassa. confiram os valores.

038/ 141032/EX/ DISCO DE EMBREAGEM 225MM 1.789,65
038/ 141025/PX/ PLATO DA EMBREAGEM 225MM 1.612,13
02A/ 141165/G / ROLAMENTO DA EMBREAGEM 150,00
06A/ 105264/M / VOLANTE MOTOR C/ ACOPLAMENTO 240MM 8.191,35

total 11.743,13

preciso trocar o volante bimasa pois esta com muita folga entre as partes.

Puxa boa ideia, esses dias precisava da antena de teto e liguei la na audi center curitiba, tiveram a aldacia de pedir R$1500 reais pela antena e a base.
Não sei como pode custar tão caro, quem em sua sã conciencia iria parar mais de R$ 11.000,00 em um kit de embreagem, sendo que meu carro esta avaliado em 26mil aqui em curitiba, é quase metade do preço do carro.

Mas,o problema aqui em curitiba são as autopeças, os vendedores são muito despreparados para vender peças para audi, ou outros carros premium, só sambem vender peças para Gol, Celta e derivados, em nem um autopeça aqui tem esse kit. Em uma autopeças aqui da região o vendedor me pediu R$2.600,00 pelo disco plato e rolamento, sendo que consegui comprar em São paulo, na Allparts o kit de disco, plato e volante bimassa da marca luk, por R$ 2,700,00, é caro, mas não havia outra solução, e meu volante estava com muita folga entre as duas massas, cheguei a desmontar o cambio achando que era nele o problema, mas enstava no volante do motor, ai ja aproveitei para dar uma geral no cambio, que esta praticamente novo por dentro as engrenagens e anéis sincronizados. Pena a concessionaria abusar nos valores das peças, a junta da tampa da quinta marcha achei na concessionaria VW, a do golf que é a mesma caixa, e custou R$40,00, nem liguei na audi para ver o preço dessa junta, chega de susto por um dia.

Amigao, qndo troquei a embreagem do meu aqui em Cwb, troquei la no Hauer, na soembreagens snme...mas o meu volaante estava novo, paguei 1500 ja com mdo, trampo show e ate hj nenhuma dor de cabeca. Lembrando que embreagem OEM logico, luk.
Chegou a ver la?

OLa jsteam, vi sim procurei e encontrei em outras autopeças bons preços nessa faixa que vc citou, mas ninguem tinha o volante para vender, e era essa peça que estava com defeito em meu carro, o plato o disco ainda iria rodar por muito tempo, mas como não encontrei só o volante a venda, decidi comprar o kit ja com o volante, e como pretendo ficar com o carro por um bom tempo ainda, e ja que não estou pagando MDO decidi colocar peças novas e não remanufaturadas, ai, ja que esta sem a caixa decidi trocar todo conjunto, pois é um trampo para tirar essa caixa do lugar.

Mas obrigado pela dica.

OLa jsteam, vi sim procurei e encontrei em outras autopeças bons preços nessa faixa que vc citou, mas ninguem tinha o volante para vender, e era essa peça que estava com defeito em meu carro, o plato o disco ainda iria rodar por muito tempo, mas como não encontrei só o volante a venda, decidi comprar o kit ja com o volante, e como pretendo ficar com o carro por um bom tempo ainda, e ja que não estou pagando MDO decidi colocar peças novas e não remanufaturadas, ai, ja que esta sem a caixa decidi trocar todo conjunto, pois é um trampo para tirar essa caixa do lugar.

Mas obrigado pela dica.

Ctza! Sim no a3 nao rola essas coisas de remanufaturados, rsrs...
O importante que resolvera o problema.

Mas a css cobra 11000 dilmas, nao sei se dou risadas ou se choro...
Abracos

Por isso nossos carros estão cada vez menos valorizados e o seguro é um absurdo! Brasileiro dá nisso!

Nao creio que seja pq nao pagamos 11000 dilmas na embreagem na css q nossos carros desvalorizam nao! Nosso carro infelizmente nao eh pro nosso padrao! Eh padrao europeu! Pois um carro na media de idade dos nossos la ja virou sucata ha tempos...

Sent from my iPhone using Tapatalk

chedid

Administrador
Nao creio que seja pq nao pagamos 11000 dilmas na embreagem na css q nossos carros desvalorizam nao! Nosso carro infelizmente nao eh pro nosso padrao! Eh padrao europeu! Pois um carro na media de idade dos nossos la ja virou sucata ha tempos...

No EUA, é carro básico popular!!

Cascasrj

Membro

Não acho, pelo menos hoje em dia, que o A3 seja isso tudo não.. Apesar de eu gostar do A3

Acho que se houvesse uma reformulada de preços e pensamentos as CSS faturariam muito mais. O que ocorreu com a PSA (Peugeot Citroen) abaixaram o preço de muitas coisas.

Depois dessa, vc tinha que ter dado a chave do teu carro pro funcionário como pagamento e ter pedido a embreagen, zuando... hehehe

Rodinei

Moderador
Senhores,

vamos conter os animos, já sabemos que muitas peças na CSS é bem caro, mas ainda temos a felicidade da liberdade para opções, então vamos dar uma garimpada que encontraremos soluções para mantermos os carros em dia e dentro das nossas possibilidades.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.