Possível vazamento cambio 01M

Pessoal, tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vcs, sou novo no fórum e tenho um audi a3 1.8 20v aspirado ano 2000, recentemente venho observando um pequeno vazamento de óleo no audera e estou preocupado, troquei a junta da tampa de válvulas pois me falaram q o problema era ali, e ainda sim continua o vazamento portanto descartou a junta pois a mesma foi até colada. Tirei algumas fotos para q se alguém souber o que possa ser me de uma luz. Valeu pessoal.
ad486a6a7f6d476848aa3ffa81450d8e.jpg



06af2b6315eba30c1e9c83b303ca06c3.jpg



e3638be84933a2ab700ad03bcc91dac0.jpg


Enviado de meu victara usando Tapatalk
 
Amigo pode estar vazando nas vedações do seu coller .... verifique , temos as vedações originais para reposição ..
já efetuo a troca do fluido da transmissão ?
 
Entendi, ainda n troquei o óleo do câmbio, ben estou andando com o carro pq estou preocupado. É comum vazar por essa junta? Vou comprar o mais breve possível, pode men indicar onde acho essa peça? Grato amigo.

Enviado de meu victara usando Tapatalk
 
felipebrito disse:
Entendi, ainda n troquei o óleo do câmbio, ben estou andando com o carro pq estou preocupado. É comum vazar por essa junta? Vou comprar o mais breve possível, pode men indicar onde acho essa peça? Grato amigo.

Enviado de meu victara usando Tapatalk
Amigo precisar é só falar temos os fluidos filtros e vedações para sua transmissão ...
identifique realmente daonde vem o vazamento ..


sim vaza na maioria das vezes
 

SENDIM

Novato
@[member="Ricardo_Marinho"] estou com o mesmo problema e vi que realmente é pelo cooler. Qual óleo que é utilizado nesse câmbio e quantos litros precisa? Também é necessário trocar o filtro? Qual óleo vai no diferencial e quantos litros?

Abs e obrigado,
Sendim
 
SENDIM disse:
@[member="Ricardo_Marinho"] estou com o mesmo problema e vi que realmente é pelo cooler. Qual óleo que é utilizado nesse câmbio e quantos litros precisa? Também é necessário trocar o filtro? Qual óleo vai no diferencial e quantos litros?

Abs e obrigado,
Sendim
Sedim bom dia ..
segue topico com kit de fluido para seu veiculo

http://www.a3clube.com/topic/10109-vendo-kit-fluido-p-transmiss%C3%A3o-autom%C3%A1tica/

as vedações caso não tenha nos temos ...
encaminhe um email caso queira kit de fluido e as vedações

[email protected]
 
MEU CAMBIO 01M DEU UM TRANCO AO ENGATAR A 4°MARCHA E COMEÇOU A VAZAR OLEO ENTRE O CAIXA DE CAMBIO E O MOTOR QUANDO LIGA O CARRO O QUE SERA QUE ACONTECEU?
 
Topo