Portas traseiras duras

Northon

Membro
Olá pessoal,

As portas traseiras do meu filhote estão duras para abrir e as vezes nem consigo abrir. Acho que, por sempre manter limpo o carro e raramente elas serem abertas acaba travando... Alguém tem alguma dica do que fazer para amaciar denovo? Será que largando desengripante na fechadura volta ao normal?

Ela trava tanto por dentro como por fora!
Valeu!

jaltinier

Plantonista
minha fechadura tá com o mesmo problema, se eu fico mto tempo sem abrir a porta, ele fica dura pra abrir...mas nunca pensei em jogar desingripante...será que é outro problema cronico de audi?

acompanhando com interesse esse tópico...

AureoJr

Novato
quartooo kkkk.. e somente de um lado a porta esta começando a ficar meio dura.. passei grafite na fechadura e esta voltando ao normall.. se pode ou nao.. nao sei kkkkk

jaltinier

Plantonista
AureoJr, não vejo problema em colocar grafite, mas onde exatamente vc colocou?

Tô achando que esse é mais um dos problemas crônicos dos auderas

Abraço

AureoJr

Novato
poisee eu tbm to achando heimm... eu coloquei em alguns lugares.. nao sei os nomes tecnicos ta.. mais foi ali na trava da porta.. digamos aparte que trava o carro.. nao aonde vai a chavee.. joguei bastante grafite alii.. se é devido a isso a melhora eu nao seii.. mais pra mim adiantou hehehe

jaltinier

Plantonista
entendo...estava pensando em jogar um pouco dentro da maçaneta, pode ser que o sistema dê uma melhorada tb...

AureoJr

Novato
ahh com certeza.. tudo que vc puder colocar é sempre bem vindo.. uma lubrificaçao a seco assim é sempre bomm.. eu recomendo pois em meu caso funcionou perfeitamente

QUando eu tinha o bora, ele tinha essas parafernalhas de ficar dura a porta, o que eu fiz foi passar graxa azul (passar pouca graxa) nakele "ganxo" que fica na carroceria onde a trava da porta prende, resolveu por um bom tempo.

Abços