PORTAS DESALINHADAS A3 1999

dexterrrbr

Novato
CAros amigos, boa tarde.
Sou novo aqui , parabens pelo forum.
Preciso de uma ajuda. Comprei uma A3 1999, ela esta bem bonita e estou muito feliz com o carro. como sempre cuidei dos meus carros e nao gosto de deixar o carro na mao de qquer mecanico, estou procurando dicas sobre regulagem e alinhamento das portas. o meu é um duas portas 1.8 . Ambas estao desalinhadas embaixo, abertura como se tivessem fechado a porta com a trava do cinto de seguranca para fora.
Agradeço a ajuda! abss

caioborges

Novato
Fala amigo , meu funileiro regulou a porta desmontando o forro da porta , aew vai ter 4 parafusos grandes redondos nas laterais 2 na parte de cima e 2 mais pra baixo , na própria chapa da porta sem forro , ai parece que a porta gira essa chapa no eixo , só sei que foi bem rápido e fizemos com o forro plugado etc só soltei ele , foi assim que ele regulou , e o batente da fechadura também tem varias regulagens , todo pra cima por exemplo a porta fica maior beirada desalinhada pra fora rsrs e tals.

Funileiro me explicou em 5 minutos , antes eu desmontei e não entendi porra nenhuma kkk , depois que ele regulou que eu vi.

Eu levaria de qualquer forma em um funileiro , nem deve te cobrar muito dinheiro ou nada , e se precisar mexer em dobradiça etc eles tem ferramentas pra isso.

Mas se quiser tentar algo em casa , tira o forro e analisa com calma que se a porta não tiver torta por tentarem arrombar ela rsrs você consegue.

Abs