Porta treco - Socorro

Andrew

Novato
Galera,, Fiz uma merda e não to conseguindo conserta, estou desmontando todas as partes em que a borracha tava descacada e pintando de preto fosco ai inventei de tirar a frente do porta treco e e quebrei as 3 travinhas que segura ja colei e com poxipol e quando fui coloca novamente quebrou. a eu nao tirei a gavetinha toda do porta treco. ela tá toda feia sem a frente. Alguem tem uma luz.

Carlinho

Consultor Técnico
Você tá falando do porta copos, certo?!
Só comprando outro agora, acho que nem vende só a frente dele...

Deco

Novato
Ola tudo bem , por acaso tenho esse porta treco que fica embaixo do ar-condicionado, se vc tiver interesse vendo por R$150,00

Micuim

Membro
Pessoal, só aproveitando o assunto, meu porta-copos está travado. Prá ter acesso a ele é só tirar aquela molduta dele, no painel? É só encaixada esta moldura?

Flavio

Novato
Isso aí. Tire com cuidado pois a moldura é frágil. Depois vc consegue retirar todo o compartimento do porta-copos. O meu porta copos não trava mais no compartimento. Tirei a "mola" e agora ele está fora de uso. Na concessionária, um porta-copos completo zero bala, custa R$ 750,00 com desconto R$ 600,00.

Abre um tópico com esse assunto que provavelmente teremos mais gente precisando de ajuda.