[Porta Treco] Emperrou, me ajudem!

Guh91

Novato
Boa noite galera, tudo bom?

Estou com meu audi a3 2002 e o original dele seria o Symphony 6 CDs, mas já mudei o som para um DVD 2 Din com moldura e tudo mais.

Porém hoje meu porta trecos onde fica o 12V e que fica embaixo do ar condicionado emperrou fechado. Já fiz de tudo para tentar abrir e nao consigo de forma alguma.

Alguem tem uma luz? Nao sei o que fazer.. nao sei se tiro o ar condicionado mas tambem nao sei como fazer.

Heeeelp kkkkkkkk

Edit: Descobri que o que eu chamo de porta treco, é o cinzeiro >.<

Então cara, eu não sei certo aonde mais tem um tópico ja falando sobre isso. Da uma boa pesquisada que você encontra, é "normal" em alguns a3 da isso.

Guh91

Novato
O cara eu procurei muito no forum ontem, achei até um DIY de como desmontar o do audi com painel 1 DIN.

O meu é 2 DIN e na verdade o que emperrou foi o cinzeiro.. ele nao tem aqueles porta trecos do painel 1 DIN =/

Iuri

Membro
Opa
.não é porta Treco..e sim..cinzeiro..

Ele usa uma mola atrás..essa mola é do tipo cinta..que ao ficar fechado..ela enrola..e ao abrir..ela fica esticada.. Entao acredito que ela travou fechada

Pra desmontar?tem de abrir o cinzeiro..não tem choro..tem de Puxar ou empurrar pra destravar..

Guh91

Novato
nooo :( fiquei com medo de puxar e regacar meu painel inteiro pq eu via tudo mexendo e morria de medo de sair tudo...

Guh91

Novato
Ae galera, consegui com chave de fenda forçando mesmo.. e sei la como meu tio fez ele parar de emperrar kkkkkkkkkkkkk

Valeu pela ajuda