Porta objetos do painel....

Ju Orlandin

Novato
Buenas galera.
Estou com um probleminha....aquele porta objetos que fica abaixo do climatronic, nao fica mais fechado.
Alguem ja teve problema parecido?
Como resolveram?
Qual a maneira mais pratica pra desmontar ele?

Fico no aguardo.

Pelo que vi em carros que estava pesquisando pra comprar este problema é comum...Gostaria tb se saber a solução, provavelmente seja só a substituição da peça

Thomas

Administrator
Galera já deram uma pesquisada no forum? tem material sobre isso, inclusive se não me engano com foto para tentar arrumar a trava de pressão que normalmente estraga no porta copos.

Abração

Ju Orlandin

Novato
Galera já deram uma pesquisada no forum? tem material sobre isso, inclusive se não me engano com foto para tentar arrumar a trava de pressão que normalmente estraga no porta copos.

Abração

Cara ate pesquisei mas so encontrei um post e que não foi solucionado o problema.
Se alguem tiver o link fico agradecido :)

djleob

Membro
Bahhh... é um saco pra desmontar aquela peça.
Tem q tirar o climatronic pra conseguir remover o "cinzeiro" ali. Pra tirar o climatronic, tem q tirar o rádio.

Já fiz esse serviço aqui em casa e a parte mais chata mesmo é tirar o climatronic. Ele é preso por engates de pressão, e a impressão que dá é que você vai arrancar o painel inteiro. Vâo com cuidado que dá certo!