Por que o tiptronic, nao aceita alcool

raphaelmgm

Novato
dae pessoal seguinte eu queria chipar meu a3 tiptronic antes que me perguntem sim ele e turbo 180 cv, no tiptronic so existe esse motor, mas eu quero um chip de potencia e a alcool tambem so que o cara aqui de curitiba o melhor dos melhores que faz chip o prado powerchips disse que no alcool nao vai pois o cambio tiptronic nao deixa, e verdade isso ou ele ta com preguica de fazer e se existe alguma possibilidade de enganar o cambio para usar alcool igual fazem com os carros que tem acelerador eletronico quando se turbina

chedid

Administrador
cara, num sei se é mesmo mito do 180 mecanico... dizem que não aceita alcool.. se for, BAITA BESTEIRA, aceita simmmmmmmmmm o meu roda com 100% no alcool é o 180..... claro que a frio falha um pouquinho e as vezes apaga quando frio.
Mas fora isso deu boa.. acho que tiptronic deve ser a mesma coisa. acho que é só mito... mas para ter certeza pergunta ao ouverspeed (chipeiro e SUPERBIBA oficial do forum) que ele te explica tudooo. mas já vou adiantar, passar para alcool com ganho de potência tem que mexer nos bicos (abrir eles ou compar outros com mior vazão) além disso mudar a bomba de combusta (a original vai pro saco com alcool) e colocar um reservatório com injetor de gasolina para as partidas a frio.

raphaelmgm

Novato
ah e vc pode me passar o imail do cara da overspeed que faz chip pra vcs e que me passaram eu cheguei a mandar uns imails pra ele, mas o ultimo ele nao respondeu e eu acabei deletando todas mensagens e nao anotei o meu imail e [email protected]

chedid

Administrador
raphaelmgm disse:
e quanto que ta fazendo teu 180 cv no alcool na cidade estrada andando de boa e pisando

meu carro num deve ser usado de referencia pois tem turbina grande, bicos muito grandes (grande erro do meu projeto)
na estrada pisando bem de leve ele faz 8 a 8,5 (máximo) na cidade nunca medi...