por onde começo?

E ai galera, pela falta de uma oficina boa aki eu comprei o vag-com e ta ai as falhas, so agora nao sei qual resolver primeiro, rsrs. o carro ta mto ruim bem mais fraco q um 1.0 a turbina percebo q funciona so quando a vauvula de alivio espirra,
se alquem tiver alguma dica ai agradeço mto.
é um 20v 1.8 turbo, tiptronic

6 Faults Found:

17956 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1548 - 35-00 - Open Circuit
17837 - Circuit for Brake Vacuum Pump
P1429 - 35-00 - Open Circuit
17840 - Secondary Air Injection Solenoid Valve (N112)
P1432 - 35-00 - Open Circuit
17695 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P1287 - 35-00 - Open Circuit
17748 - Camshaft Position Sensor (G40) / Engine Speed Sensor (G28)
P1340 - 35-00 - Incor. Correlation
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70)
P0102 - 35-00 - Signal too Low

Readiness: 0010 1101
 

Andr3T

Membro
Cara, você tem problema de chicote. Aí tem que ver onde exatamente. A N75, N112, N249, vem tudo do mesmo chicote.

Eu peguei um Golf GTI 2006 de um amigo meu esses dias para dar revisao, e estava com um dos fios da N75 rompido. Consequentemente, não vem pressão. Fica bem fraco o carro.

Como no seu caso está dando "open circuit" em várias solenoides vindas pelo mesmo chicote, eu chuto que é problema ai.
 
Boa dica, vou tentar isso, testando a continuidade dos fio desses sensores da pra pega uma falha né. Apesar do carro ter sido mto mal tratado tô achando mto todas essas falhas
 
Troquei o maf problemas resolvidos o carro ficou ótimo paro de dar tranco nas troca de marcha ebta andando bem. Comprei no mercado livre 620,00 cód.06A906461aL
 
Troquei o maf problemas resolvidos o carro ficou ótimo paro de dar tranco nas troca de marcha ebta andando bem. Comprei no mercado livre 620,00 cód.06A906461aL
 
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