Polícia atua contra rachas na raia olímpica da USP

Cesário

Novato
Não é por nada, mas como vão conseguir tirar os carros do pátio, eu jogaria areia, sal, ácido, e tudo que puder ferrar com motor de cada um que teve o carro apreendido. É por causa de um fdp desses que alguém tá perdendo a vida ou um amassado pelo carro.

DrekTo

Novato
E ai, como que os caras retiram? O x da questão é o seguinte, quero deixar EXTREMAMENTE claro que sou absolutamente contra essas atividades em via publica, porem não posso jogar pedra pois nesse quesito tenho telhado de vidro, o que vou falar por um lado é bem diferente mas por outro se analisado é a mesma coisa... Pergunta é, quem tem carro e gosta de acelerar nunca deu uma acelerada com alguem em via publica? Geralmente ninguém conhece ninguém mais você acaba acelerando por gostar, por comparação de carros e etc, é errado, irresponsável mas é a verdade... Pelo menos eu quando acontece esse tipo de situação tento ser responsável mesmo estando sendo um total irresponsável no ato dessa ação...
Repito, acho mesmo que tem que baixar no posto, reprimir e etc, nunca pratiquei de atos assim de se encontrar justamente pra isso em local, hora e tudo mais errado mais não posso falar muito justamente pois gosto de acelerar.... afinal se não gostasse não teria essa carniça com 400 cv que me da tanta despesa...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk