Pneu 255 cabe no A3?

Tem um bom negócio rolando pra mim, uns pneus 255/40 19 yokohama pra pegar baratinho. Como os meus já estão bem gastos seria uma boa! Mas a dúvida é... será que cabe???
Minha roda é tala 8,5 pode ficar um pouco balão mas não me importo, o bicho pega se raspar muito (o que eu acho que vai acontecer!)
Meus pneus já são 235 e nunca pegaram na lata, mas alguém sabe se os 255 entram?

abraço!

MarceloA3T

Membro
Pedro atualmente não conheço ninguem que está usando 255 no A3 ou Golf.

Sei que 245 cabe... Ja os 255 se seu carro estiver muito baixo e tb ao esterçar bem o volante em curvas ou manobras VAI pegar no parabarro ou em algum outro lugar por dentro.

Como a roda é tala 8,5 não acredito que vai ficar balão nao... acho que ficaria muito bom. Porem acho que o 245 seria o ideal pro A3.

Na duvida acho que se tivesse oportunidade vc deveria testar.... o carro ia ficar TOP com uns pneus dessa largura ainda mais aro 19 !!

Scatman

Membro
Caramba!

Sinceramente, quando vejo casos assim, fico imaginando em que estradas vocês andam!
Aro 19"!!! Putz!!!

Aqui no RS, ando com as minhas 16" OEM com 225/50 novinhos, suspensão OEM 100% e 30 libras em cada um e acho duro e até ruim de passar em alguns lugares...
Imagina nesta configuração!
Teria que andar com o coração na mão...

alexhorie

Novato
Eh tenso mesmo as es
Caramba!

Sinceramente, quando vejo casos assim, fico imaginando em que estradas vocês andam!
Aro 19"!!! Putz!!!

Aqui no RS, ando com as minhas 16" OEM com 225/50 novinhos, suspensão OEM 100% e 30 libras em cada um e acho duro e até ruim de passar em alguns lugares...
Imagina nesta configuração!
Teria que andar com o coração na mão...

Cara, isso que no Rio Grande do sul eu particularmente acho as ruas otimas!! Sou de SP e para quem pega a Avenida do Estado sabe do que eu estou falando, meu deus, toda vez que eu passo por ela eu penso em compra uma Land Rover Defender!! eheheh so assim para não sentir os buraco!
Eu tava com idéia de umas rodas maiores, mas é tenso d+, legal era no japão, ruas perfeitas!! a galera la anda com os carros super baixos e não da nada, la nem lombada tem!

Scatman

Membro
Eh tenso mesmo as es

Cara, isso que no Rio Grande do sul eu particularmente acho as ruas otimas!! Sou de SP e para quem pega a Avenida do Estado sabe do que eu estou falando, meu deus, toda vez que eu passo por ela eu penso em compra uma Land Rover Defender!! eheheh so assim para não sentir os buraco!
Eu tava com idéia de umas rodas maiores, mas é tenso d+, legal era no japão, ruas perfeitas!! a galera la anda com os carros super baixos e não da nada, la bem lombada tem!
Já foram melhores... Hoje em dia, todas quase sem manutenção, mais carros e caminhões nas ruas, nenhuma balança funcionando, tá ficando tenso!
Até as rodovias pedagiadas estão precárias... Só remendos...
Dá vergonha de ser gaúcho nessas horas.

Já fazem anos que não vejo abrirem estradas novas por aqui.
O que temos é resquício do Getúlio Vargas ainda (que por sinal, pelo menos não podíamos reclamar da infra-estrutura durante a ditadura).

Eu estava pensando em aumentar as rodas, mas já desistí, não tem como...
Quem sabe umas coilover de boa qualidade e baixar uns 3 centímetros, no máximo.

Abraço.

wanzeler

Membro
é tenso msm! aqui no rio fico na duvida se boto umas 17" :( pq acho as 15 mt pequenas pra ele :( aih jah viu! esteticamente queria botar uma roda maior, mas nao sei se compensa.... :(