Planejando Upgrade

Olá a todos!

Acabo de comprar um A3 180 2003, um velho sonho que eu tinha e que agora resolvi realizar!

Primeiramente quero parabenizar o forum pelas ótimas dicas e pela união dos membros.

Pretendo fazer umas série de upgrades no meu carro e queria a opinião de vocês para saber se estou no caminho certo, após ler muitos posts decidi ir por este caminho...vamos lá....

Turbina K04-001 (comprarei no próximo mês)
Downpipe 3" (comprarei no próximo mês)
Inlet (comprado)
Bicos Green Giant (comprados)
Fitro esportivo Apexi (comprado)
Válvula HKS SSQiV (comprado)
Reprogramação (após a instalação de todas as peças)

Quero o carro para usar nas ruas mesmo, como um segundo carro para o dia de rodízio (para o dia-a-dia uso uma TR4 2011 que comprei zero e não me desfaço dela por nada...rs)

Oque acham?

Obs. Não tenho onde instalar então aceito sugestões de oficinas (Moro no Morumbi e trabalho no Butantã)

Abraço a todos!!!!

Diogo

Andr3T

Membro
Se quer um rumo a seguir, ai ó: http://www.a3clube.com/topic/6474-vendo-kit-completo-de-upgrade-k04-001/
Ótimo setup do max.

fatcho

Membro
esse up achu q seria o segudo degrau dos ups
1 - somente chip
2 - k04 (filtro e donwpipe opicionais)
3 - k16
e por ai vai

acho o de melhor custo beneficio que se tem pois pode chegar a 80 cvs de up por um investimento comparado com os outros bem baixo...

Então fatcho.....

Eu pretendo investir uma única vez. se eu fizer o chip agora, quando eu colocar a nova turbina, bicos.....terei que fazer de novo e não quero gastar duas vezes, por isso eu pensei nesse up que postei no começo.

alexsp91

Membro
vai nos classificados e compra o kit do mad max...

olha...eu moro em interlagos e te recomendaria fzr um esforçinho para levar na tecnoforce na av.celso garcia, prox ao metro carrao...sempre levo meu carro lah pra fzr revisoes....semana que vem encosto pra fzr retifica do cabecote e troca a bomba d'agua

abraço...qualquer coisa mp