Placas (de carro) reduzidas... Alguém conhece uma fonte?

padovani

Novato
Pessoal,

Tenho que trocar as 2 placas do meu carro. Estou querendo colocar aquelas bem pequenas.

Sei que não é qualquer um que faz, e também sei que não é tão permitido por lei... mas vejo sempre carros com esse tipo de placa.

Portanto, se alguém souber de algum contato, peço por favor que me encaminhem, pode ser por MP mesmo, ok?

Grato!

lipeloko

Novato
Padovani,

eu tenho um contato..onde mando fazer as mini.....q são proibidas...é um camarada direto..acho q ele consegue fazer para a traseira tb...

e tem um membro do Poloclub...que consegue tb....vou pegar o contato deles certinho e te passo...
ai vc ve direitinho qual placa vc quer...

Claudião

Novato
Lembre de sempre andar com as placas to tamanho normal no carro... os homi... eu
faria só a dá frente! mas como tá esse negócio da legislação de ter aquelas placas refletivas novas que
o nego enxerga até de lado, os manos fazem essa?

Claudião

Novato
gian180T disse:
e aquela que é maior no comprimento e menor na altura ...

Acho que não Gian, é menor em todos os lados, é o que eles do "detam" dizem que só pode colocar em
carros especiais que não cabem as de tamanho normal... ma$$$$$$ de repente eles
fazem o service !! como o $erviço é tercerizado... já viu...

padovani

Novato
lipeloko disse:
Padovani,

eu tenho um contato..onde mando fazer as mini.....q são proibidas...é um camarada direto..acho q ele consegue fazer para a traseira tb...

e tem um membro do Poloclub...que consegue tb....vou pegar o contato deles certinho e te passo...
Valeu lipe, muito obrigado mesmo, eu ficarei aguardando!

Nós tinhamos um conhecido de SBC, acreditem, que mandava para nós as placas (diant. e tras.) por Sedex - proibído -, e inclusive mandava também o lacre pra nem ser necessário ir nos ciretrans da vida...
Mas o contato que tínhamos (rádio Nextel) parou repentinamente de funcionar... e hoje quando consegui chamar o rádio, já era outra pessoa que estava com o número...

Claudião disse:
Lembre de sempre andar com as placas to tamanho normal no carro... os homi...
Valeu pela dica Claudião!!! Acho que vou fazer as normais e deixar junto com o estepe, caso... os homi...

Claudião

Novato
padovani disse:
lipeloko disse:
Padovani,

Valeu lipe, muito obrigado mesmo, eu ficarei aguardando!

Nós tinhamos um conhecido de SBC, acreditem, que mandava para nós as placas (diant. e tras.) por Sedex - proibído -, e inclusive mandava também o lacre pra nem ser necessário ir nos ciretrans da vida...
Mas o contato que tínhamos (rádio Nextel) parou repentinamente de funcionar... e hoje quando consegui chamar o rádio, já era outra pessoa que estava com o número...

Claudião disse:
Lembre de sempre andar com as placas to tamanho normal no carro... os homi...
Valeu pela dica Claudião!!! Acho que vou fazer as normais e deixar junto com o estepe, caso... os homi...

Faz só na frente mano... se pintar rolo é só dois parafuso, ja as "ditrás" fode pelo lacre, e o cu$to pode ser maior

gian180T

Membro
Eu tinha no meu astra o tipo de placa de carro "importado", ela era maior na largura e menos na altura ... daria 100% no audi na parte da frente ...

padovani

Novato
Claudião disse:
Faz só na frente mano... se pintar rolo é só dois parafuso, ja as "ditrás" fode pelo lacre, e o cu$to pode ser maior
Então Claudião, hoje meu carro está com uma placa de Sampa, e infelizmente a tinta está muito descascada. Descasca mais que o painel do A3 8L... Tenho que trocar ela de qualquer jeito.
Entretanto, ela já é um pouco menor do que as atuais... Andei medindo algumas, e hoje eles estão colocando um padrão de placas de 40 cm de largura. A do meu carro medi, e ela tem só 36 cm. Quando você coloca ele do lado de outro carro com a placa atual, já se nota a diferença, e na minha opinião fica muito bonito. Por isso penso que se fizesse dessas reduzidas (que se não me engano são de 32 cm apenas!!!) ficaria muito show!
Eu já coloquei lanternas traseiras diferenciadas (iguais à do AdrianoY, só que não cristal, vermelha mesmo) pra ficar mais moderno, por isso queria finalizar com a placa reduzida, mesmo correndo o risco dos gambé me pararem uma hora dessas. É um risco...

padovani

Novato
gian180T disse:
Eu tinha no meu astra o tipo de placa de carro "importado", ela era maior na largura e menos na altura ... daria 100% no audi na parte da frente ...
Gian, não me lembro de ter visto uma placa dessas... Fica bom mesmo? Tem algum link facil aí pra eu ver como é?

O que eu acho que vi semana passada foi uma BMW com a placa dianteira que, pra mim, não era uma placa, mas sim um adesivo colado no parachoque em forma de placa... Isso existe?

MarceloA3T

Membro
Como falei com o Lipe tenho interesse tb !! Porem quero mais informações a respeito das medidas ...
Tenho visto placas pequenas de diversos tipos, A pequena colada no parachoque com dupla face, vi uma pequena em um Sportback soh que essa tinha os parafusos de fixação, e Vi uma menor que as comuns em um I30 que tb tinha os parafusos de fixação e nao chegava a ser do tamanho da mini.

Na traseira quero colocar uma menor, porem temos que ver se essa legislação das refletivas vai pra frente... nao gosto dessas placas refletivas mais se for obrigatorio ja vou fazer a dianteira e traseira refletivas.

Claudião

Novato
Mano, eu já vi uns truta no emplacamento que "liberavam" , não sei como essa plaquinha pequena... mas junto com a grande
pra andar no porta malas...

Outro mano falou de adesivo, sim tb já vi, principalmente nos altos esportivos... dá dó meter a furadeira no parachoque, mas pelo
que eu saiba tb não é permitido!!

della

Membro
Claudião disse:
Mano, eu já vi uns truta no emplacamento que "liberavam" , não sei como essa plaquinha pequena... mas junto com a grande
pra andar no porta malas...

Outro mano falou de adesivo, sim tb já vi, principalmente nos altos esportivos... dá dó meter a furadeira no parachoque, mas pelo
que eu saiba tb não é permitido!!

Eu uso a mini na dianteira colada com dupla face, fica show! Mas a normal fica na mala...
Nem uma delas é permitida.

Lost

Membro
o tamanho da terceira placa (VID0257) é ideal, tb vejo bastante carro com esse tamanho de placa, principalmente as BMW130!
tb estou querendo colocá-las, fica muito mais bonito!

carro.jpg

RFagundes

Novato
Pô, eu já queria ao contrário... queria aquelas que são mais largas, que ocupam o local da placa por inteiro. Tem muito delas no sul.

Tipo essa:

foto_chevrolet_calibra_1994_2_0_343.Jpeg

EDIT: Tipo essa YRK-1234 que o Lost postou acima.