Placa da bomba de vacuo

MAUROSIM

Novato
Bom dia...
amigo estou precisando de alguem que concerte essa placa de circuito da bomba de vacuo.
Pois a minha parou tudo, o eletrico, disse que o problema esta nela.
Amigos me ajudem por favor;
Obrigado :baixo:

MAUROSIM

Novato
Galera será que existe um meio de eliminar essa peça?
No caso do vidro sim, mas no caso da trava e do alarme, pedir pro eletrico a opção de adaptar e instalar um modulo da positron. caso funcione acho q vou optar por isso, mas preciso da opinião de vocês.
Obrigado

Então Pedro, ainda não, mas assim que eu dispor da grana farei sim, quando é somente o vácuo fica em 300,00 e quando é placa 500,00, ele recupera o motor a vácuo e as placas também pelo que vi. mas não posso atestar o serviço dele, tem qualificações boas, mas eu ainda não conheço.

a minha também fica em 500,00 pois parou foi tudo, fiz um esquema para os vridros funcionarem, mas a placa está oxidada.

Em desmanche tem de 700,00 a 950,00.

Agora para vc que esta longe, precisa ver se compensa pagar 500,00 mais despesas de frete, para mim estou próximo dele então não gastaria nada de frete até ai compensa. Agora se vc encontrar por ai em Brasilia por 600,00 / 700,00 no desmanche acho que ainda compensa já que se tiver algum problema não terá que ir muito longe para resolver.

manda noticias do que vc for fazer para resolver esse problema..
logo que eu fizer o serviço com ele posto aqui o resultado.

O problema é que a minha é a maldita final "G" (8L0862257G). Pq meu carro tem piloto automático e outras coisas a mais. Me disseram que se eu botar outra bomba se não a exata da minha, perderei algumas funções. Fiz o miau pra funfar os vidros e teto também! Mas no momento estou sem trava, alarme, piloto automático, luzes internas...
a minha placa torrou mesmo, entrou água. Mas este rapaz disse que conserta mesmo assim! Se quiser tentar, podíamos ver com ele se rola um bom desconto nas duas placas. Tipo uns R$800 hehe
abs

Conheço este cara.. Gente fina!
Ja fui na loja dele.. ele eh chaveiro.. meche com imobilizador, etc.. Cara tem tudo quanto é equipamento..
Quanto a bomba de vacuo eu nao sei se é boa..

Abraços

walkedson

Novato
eu esto com um problema eu perdi a minha chave da audi a3 2002 asp manual e deu o maior trab p fazer a chave mas consegui fazer o code da chave para o carro ligar mas agora nao sei oq pode ser pq meu controle nao esta cadastrando no meu carro o chaveiro disse q pode ser problema no carro pq ele testo 3 controles e nada nao cadastra os controle alguem ja teve esse tipo de problema ???

walkedson

Novato
eu tenho as duas chave uma com o transponder e a outra e so a lamina mas faço tudo direitinho e ja veio um chaveiro aki tbm e ele tbm nao conseguil o chaveiro me disse q e problema no carro mas mas com a chave q eu perdi funcionava perfeitamente o controle obrigado desde ja a todos q estao tentando me ajudar

gabrielm

Novato
amigo. explica melhor.

como tu ta tentando fazer?

outra, essa chave só com a lamina, tem o transponder nela?

precisa de uma chave com o transponder na ignição pra configurar o controle da outra chave que tem que estar no cilindro da porta do motorista. se nao for assim nao funciona. explica pra mim o que tu ta fazendo e as chaves que tem ai...

walkedson

Novato
eu tenho1 chave completa com transponder que liga o carro normal e a outra eu mandei fazer q e sem o o transponder abro o carro abaixo o vidro do motorista ate o final ligo o contato do carro com a chave que tem o trasponder so tiro a parte do controle para ficar mas facio e fecho a porta do carro ai coloco a lamina sem o transponder na porta do motorista giro a chave para direita ( fecha o carro ) e aperto o botao cadeado aberto 2x e espero os pinos das portas subirem mas nao codifica o chaveiro tbm tento aki e nao conseguil seria incompatibilidade do controle eu qria saber se a bomba vacoo das travas e o alarme ? pq a minha bomba tem o final da numeraçao ( G ) e o controle e de um carro ano 2000 e meu carro e do ano 2002 ou qualquer controle de audi funciona em qualquer carro da linha audi a3 ?

gabrielm

Novato
ah, boa pergunta agora...pode ser alguma coisa no controle sim. frequencia...sei la....se as pilhas estao boas. pode ser alguma coisa assim, mas agora ja nao sei te ajudar...

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.

Opa estou precisando de ajuda pois parou vidros trava alarme tudo junto e pelo q parece foi a placa onde consigo aruma por favor alguém pode me ajudar ..