Pisca pisca e pisca alerta!! Solucao

darraes

Novato
Boas!! Se alguem tiver problema com o pisca ou pisca alerta eu tenho a solucao!! se quiser que eu conserte pode mandar msg e eu mando o preco! se vc for bom em eletronica! eu explico como faz! nao pode errar pois se nao vc perde a peca!

chedid

Administrador
poderia dizer como?
batendo fotos? eu mexo com eletronica, se for simples eu posso fazer pro pessoal de graça, se vc puder me dizer como fazer..

darraes

Novato
eh o seguinte! na placa tem dois CI`s SMD tem que testar os dois na maioria das vezes eh so resoldar! e tem que trocar os dois reles o esquerdo eh do pisca e o da direita e do alerta!

chedid

Administrador
caro ci num se testa, se troca ou verifica as tensões.... resoldar é simples... qual o número dos CI'S? vc tem foto dele aberto?

RafaPR

Consultor Técnico
Que eu me lembre são CI's SMD, então não sei se é fácil de achar pra comprar...

o relé tb me pareceu "proprietário", não é no formato padrão, vc achou esses componentes pra comprar onde ?

darraes

Novato
RafaPR disse:
Que eu me lembre são CI's SMD, então não sei se é fácil de achar pra comprar...

o relé tb me pareceu "proprietário", não é no formato padrão, vc achou esses componentes pra comprar onde ?

Caro rafael o relé eh convencional sim mais sem carcaça! apenas procure um com bobina 12vcc e com a mesma distancia entre os pinos! vou procurar na net e mando o link.

darraes

Novato
chedid disse:
caro ci num se testa, se troca ou verifica as tensões.... resoldar é simples... qual o número dos CI'S? vc tem foto dele aberto?

Caro chedid informo a vc que CI se testa sim! tenho um empresa de engenharia e trabalho em eletronica industrial! se morar aqui perto pode passar que te mostro os equipamentos necessarios para o teste!

wossp

Novato
Pessoal, temos mais de um tópico para o mesmo problema. Para referência podem investigar os demais, todavia o tópico com maior número de post´s é o primeiro abaixo.[Revoltado] Relé do pisca

Fiz o trabalho para facilitar e listei abaixo os tópicos:
1. [Revoltado] Relé do pisca
viewtopic.php?f=5&t=112&hilit=pisca&start=40

2. Pisca pisca e pisca alerta!! Solucao
viewtopic.php?f=5&t=930&hilit=pisca&start=10

3. Botão do pisca alerta
viewtopic.php?f=5&t=715&hilit=pisca

4. Seta Falhando [OFF TOPIC]
viewtopic.php?f=5&t=735&hilit=pisca

abraço a todos!
WoS_SP