Pintura - Defeito de fabrica

Estou há quatro meses com um A3 Ambition Vermelho, adquirido na CCS Botafogo - RJ, e detectei umas quatro manchas escuras sob a pintura vermelha.
Visíveis a olho nu, mas potencializadas sob fonte de luz halogena, as manchas são um indicativo de pouca cobertura de pigmento (tinta) e verniz.
Veiculos de cor vermelha, em sua maioria, utilizam primer de cor preta, justamente o que é possível perceber nas manchas.
Tudo indica ser um defeito de fabrica.
O veiculo já foi levado por duas vezes à CCS, o problema foi constatado, e uma OS foi aberta.
O serviço de reparo ainda não foi autorizado, e a Audi quer analisar o veiculo pela terceira vez.
Parece que não querem acreditar, ou admitir o defeito.
Vai ser difícil!!!!
Alguem já teve ou conhece algo parecido????
Abs

DiStefano

Membro
Quando trabalhava na caoa, um cliente tinha comprado um azera branco, na entrega ele levou um funileiro e o mesmo verificou que o veiculo tinha vários retoques, o carro nem saiu da css, a caoa teve que faturar outro carro

ALBERTOLIMA

Membro
Luiz Cesio Caetano Alves disse:
Estou há quatro meses com um A3 Ambition Vermelho, adquirido na CCS Botafogo - RJ, e detectei umas quatro manchas escuras sob a pintura vermelha.
Visíveis a olho nu, mas potencializadas sob fonte de luz halogena, as manchas são um indicativo de pouca cobertura de pigmento (tinta) e verniz.
Veiculos de cor vermelha, em sua maioria, utilizam primer de cor preta, justamente o que é possível perceber nas manchas.
Tudo indica ser um defeito de fabrica.
O veiculo já foi levado por duas vezes à CCS, o problema foi constatado, e uma OS foi aberta.
O serviço de reparo ainda não foi autorizado, e a Audi quer analisar o veiculo pela terceira vez.
Parece que não querem acreditar, ou admitir o defeito.
Vai ser difícil!!!!
Alguem já teve ou conhece algo parecido????
Abs
Seu carro vem direto da Alemanha, ai o procedimento é realmente lento e deve conter todos dos detalhes possíveis, eu duvido muito que veio de fabrica isso dai, pois o controle de qualidade deles é absurdo, não passa nada de errado..desde pintura..verniz a vincos das portas e lataria em geral!
Pode ter sido algo no transporte ou a própria concessionaria fez cagada e reparou ..isso na minha opinião né.
Voce teria um foto pra gente ver como esta?
Obrigado

Vinao

Membro
Concordo com o Alberto, o controle de qualidade é 99,999 sobretudo de detalhe que da pra ver a olho nu assim facil, se fosse uma infiltração de agua ou algo do genero daria até pra achar que veio da alemanha.