Alguém aqui do fórum já fez isso ou acha bacana pintar as parte que são de plástico preta do nossos para-choque da cor do carro igual esse que eu achei no google
Eu cheguei cogitar pintar o meu . Desisti .
Pintar o dianteiro você vai ter que pintar a lateral e o traseiro .
A lateral fica feia e a traseira fica muito estranha tudo prata .
EU não faria .
não são PC's de S3....são os originais do A3
pra quem tem carro de cor clara....até se nota, mas pra quem tem carro de cor escura não sei se compensa investir nisso...imagino que se gaste uns R$800 pra pintar tudo, certo?!?
Eu acho bonito ! Se for alisado com fundo PU as partes que forem pintadas fica parecido com o S3
Esse da foto em questão caprichou !! Ele deixou o borrachão da porta em preto e pintou a parte abaixo e até aquela saia que fica na frente da roda traseira.
Quanto a raspar... tem que ter cuidado, se for assim o que faria se tivesse S3 ?
Olhando de lado ficou bom. O problema maior é o Parachoque traseiro.
Seu eu fosse você não pintaria não. Você vai passar a ter manutenção dessa pintura e o pára-choque traseiro não fica bonito a menos que você troque pelo do S3, mas aí começa a modificar o carro tirando a originalidade.
Não curto!
Já pensei em fazer várias vezes mas acabei desistindo, fica xuning.
Já namorei muito esse aí da foto. São peças do S3. Ou seja, o seu n vai ficar parecido nem de longe. Me parece que a única coisa que ele pintou e n colocou o S3 foram os frisos laterais. Ali foi tinta msm.
eu tenho que pintar o meu todo ! quero dar uma geral nele que ta cheio de arranhoes e comprei com o lado direito com uma pintura vagabunda, mas aqui no rj é difícil achar um usado com tudo certinho, optei por comprá-lo pq o unico defeito era a pintura
o cara me cobrou 2000 pra deixar ele zerinho, o que acham ? aproveito e faço isso ? ele é preto
tem uma parte que ta começando a corroer na frente do capo e no teto, por conta do carro passar 5 anos na orla de copacabana, uma batidinha na frente e na traseira e um amassadinho na porta esq. ele disse que deixa zerinho por 2 mil, vi o trabalho q ele fez de um new civic, q tava com a metade esq da traseira toda amassada, ele deixou igualzinho a parte original, eu que sabia onde era não percebi nada de diferente do original.
faz so fiz o orçamento nele , tenho q rodar mais....